A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, registrou crescimento de 96% em GMV na sexta-feira de Black Friday (29), em comparação com o mesmo período do último ano. Recentemnete, a empresa rodoviária lançou viagens de aeroportos para o Porto de Santos (SP), apostou em app, parceria com iFood e cashback, além de lançar podcast sobre histórias de viajantes a bordo de ônibus.
Entre as rotas mais buscadas e compradas pelos viajantes de ônibus durante a Black Friday, destacam-se os trajetos entre as capitais de São Paulo para o Rio de Janeiro, Curitiba (SP) para a Grande São Paulo; São Paulo (SP) para Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).
A marca optou por distribuir suas ofertas de Black Friday em diferentes momentos, que começaram com descontos de 35% de 6 a 27 de novembro, e de 28 a 01 de dezembro, ofereceu descontos ainda mais agressivos como R$50,00 para novos clientes, cupons de descontos válidos por todo o mês de novembro e alguns trechos a R$9,90. Nos quatro dias de promoção, de quinta-feira até domingo, a empresa teve um crescimento de cerca de 65%.
“Os resultados da Black Friday são reflexo do desejo do consumidor brasileiro em investir em experiências e preparamos uma variedade incrível de incentivos para os clientes, que vão desde cupons de longa duração, trechos por menos de dez reais e valores direto no carrinho do app. Nesta data, notamos que as viagens e férias se tornaram ainda mais importantes na lista de prioridades dos clientes, e as rotas mais procuradas foram para cidades do Sul e do Sudeste do Brasil durante o verão. Temos expectativas de ter ainda mais vendas para a alta temporada, principalmente no período de festas”, afirma Michelle Xavier, diretora de Marketing e Growth da ClickBus.
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