São Paulo (SP) – Mais uma edição do Abav MeetingSP foi iniciada nesta quarta-feira (4), no Meliá Paulista. Neste ano, o evento, que chega à sua terceira edição, teve sua área de exposição expandida, expansão essa possível após mudança no local do evento. Até a próxima quinta-feira (5), os profissionais participantes poderão ter acesso a diversos conteúdos sobre os mais diferentes segmentos turísticos, incluindo temas que são tendências no setor, como tecnologia e ESG.

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp, destaca a importância de se manter capacitado e reforça a importância dos agentes de viagens como principal canal de vendas da indústria turística. “Saiu uma pesquisa recentemente na Phocuswright que demonstrou que 53% das viagens realizadas na América Latina são comercializadas offline. Contudo, temos de notar que dentro deste 47%, ainda há atuação dos agentes de viagens. Isso demonstra que somos o canal de vendas principal em termos de viagens e Turismo”, declara o executivo.

Nesta manhã, o evento reuniu diversos profissionais e líderes. Confira:

  • Luis Antonio Sobrinho, consultor da Invest SP, durante abertura do Abav MeetingSP (Foto: Greg Grigoragi/Brasilturis)

Fotos: Greg Grigoragi