A Tap Air Portugal e o BTG Pactual uniram forças para lançar o Cartão Tap BTG Pactual Black, voltado para viajantes que buscam qualidade, conforto e benefícios exclusivos. O produto foi desenvolvido para atender as necessidades dos clientes brasileiros, um dos públicos prioritários da Tap, que há 58 anos conecta o Brasil à Europa.
Sofia Lufinha, Chief Customer Officer da Tap, destacou a importância da parceria: “O cliente brasileiro é uma das nossas prioridades. Estamos presentes no Brasil há 58 anos e é nosso principal objetivo continuar oferecendo produtos e serviços de qualidade que nos diferenciam e que nos permitam seguir sendo a companhia aérea preferida pelos passageiros brasileiros em suas viagens para a Europa.”
Entre os diferenciais do cartão estão o acúmulo de até 4 milhas por dólar gasto em passagens no site da Tap e 45 mil milhas de bônus ao atingir a meta de gastos nas três primeiras faturas. Outros benefícios incluem acessos gratuitos a salas VIP, bagagem extra, fast track em aeroportos e milhas que não expiram enquanto o cartão estiver ativo.
Benefícios ampliados para uma experiência global
Bruno Peuker, Head do BTG Banking, destacou a sinergia entre as marcas: “Buscamos um parceiro que compartilha nossos valores e o compromisso com a excelência, e encontramos na Tap essa sinergia. O cartão Tap BTG Pactual Black marca o início dessa parceria estratégica, abrindo caminho para futuras iniciativas que trarão ainda mais vantagens exclusivas aos clientes.”
Além dos benefícios específicos do cartão, os titulares têm acesso a vantagens da bandeira Mastercard Black, como descontos em cinemas, produtos e serviços premium.
Com voos para 13 cidades brasileiras e conectividade para mais de 50 destinos na Europa, a Tap busca oferecer uma experiência de viagem ainda mais integrada.
Agenda