O Brava Mundo Hotel Boutique, administrado pela Livá Hotéis & Resorts, completa seu primeiro ano de operação com resultados expressivos. Localizado na Praia Brava, em Santa Catarina, o hotel registrou mais de 20 mil experiências compartilhadas por hóspedes e proprietários, consolidando-se como um destaque na hotelaria da região Sul do Brasil.

Com um foco no padrão boutique, o Brava Mundo oferece 55 apartamentos contemporâneos e infraestrutura completa, que inclui piscina aquecida de borda infinita, rooftop com pool bar, restaurante, SPA, academia e serviços personalizados, como concierge. “Gerir um hotel boutique exige não apenas infraestrutura de qualidade, mas também uma atenção constante à experiência do hóspede. A equipe do Brava Mundo tem se dedicado para superar as expectativas dos nossos clientes”, afirma Allan Borges, gerente-geral do hotel.

A proximidade de atrativos turísticos, como Balneário Camboriú, Itajaí e o parque Beto Carrero World, é apontada como um diferencial estratégico, assim como a crescente demanda. Rafael Delgado, diretor de Implantações e Operações da Livá Hotéis & Resorts, atribui o desempenho positivo ao treinamento e dedicação da equipe. “O compromisso com a excelência tem sido um dos principais fatores responsáveis pela crescente demanda. Nós estamos preparados para crescer ainda mais, com uma equipe treinada e dedicada”, diz.

O modelo de operação também é destaque. Segundo João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá, o Brava Mundo combina exclusividade e serviços de alto padrão com uma gestão focada em qualidade e inovação. “Os resultados do primeiro ano e a perspectiva para os próximos vêm consolidando o hotel como referência em hotelaria do Sul do Brasil.”