Allan Borges, que é graduado em Turismo e possui um MBA em Planejamento Estratégico e especializações em Psicologia Positiva, Neurociência e Mindfulness, assume a gerência geral do Brava Mundo, empreendimento previsto para inaugurar em novembro e pertencente ao grupo Livá Hotéis e Resorts. Sua trajetória profissional inclui passagens por redes hoteleiras tanto no cenário nacional quanto internacional, incluindo atuação no Thistle Hotels, na Inglaterra.

Borges lidera uma equipe de mais de 50 colaboradores, enfrentando o desafio de encantar os clientes e assegurar um retorno positivo para os investidores. “Nós estamos dedicando mais de um mês à fase que chamamos de pré-operacional, garantindo que o Brava Mundo seja inaugurado em breve com todos os diferenciais em termos de serviço e experiência inovadora”, destaca o profissional.

Localizado com vista para a Praia Brava em Itajaí, Santa Catarina, o Brava Mundo é um hotel boutique que visa oferecer aos seus hóspedes uma experiência exclusiva de hospedagem de alto padrão e oferta gastronômica diversificada.