A Visual Turismo, operadora da CVC Corp, antecipou sua primeira grande campanha promocional para 2024 com o lançamento da “Emitiu, ganhou”. A iniciativa tem como objetivo incentivar agentes de viagens a vender pacotes para Orlando, incluindo hospedagem e ingressos para os Parques da Universal.
A campanha, que se estende até 31 de janeiro, premiará os agentes participantes com vale-compras de R$ 50 por cada venda qualificada. Segundo Hugo Lagares, diretor-geral da Visual Turismo, “são elegíveis a participar da campanha vendas de pacotes de Ingresso Universal Orlando Resort com no mínimo de 2 dias de duração, combinado com diárias de hospedagem em qualquer hotel de Orlando operados pela Visual. Os premiados receberão seus vale-compras em até 30 dias do encerramento da campanha”.
Para participar, os agentes de viagens devem adquirir pacotes que combinem, no mínimo, dois dias de ingresso para os parques do Universal Orlando Resort e hospedagem em qualquer hotel de Orlando disponível na plataforma da Visual Turismo.
A promoção marca um início estratégico de ano para a Visual Turismo, que busca reforçar seu relacionamento com os agentes de viagens e estimular as vendas de pacotes internacionais, especialmente em um destino popular como Orlando.
Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site oficial da Visual Turismo: www.visualturismo.com.br.
Agenda