O Grupo EHTL, empresa com 20 anos de tradição no mercado de turismo, acaba de lançar uma inovadora experiência em realidade virtual voltada para os agentes de viagens. Com a utilização de óculos de realidade virtual, os agentes poderão realizar uma visita imersiva e interativa à infraestrutura da operadora, localizada no centro de São Paulo (SP). Recentemente, a empresa também ampliou oferta com Disney Cruise Line, oferecendo benefícios exclusivos.
Distribuída em três andares, a EHTL conta com uma equipe de mais de 180 funcionários atuando em áreas estratégicas, como atendimento, pós-venda, financeiro, TI, marketing, produtos nacionais e internacionais, cruzeiros, locação de carros, ingressos, grupos e eventos, entre outros. Com a experiência em realidade virtual, o agente tem a sensação de estar “dentro” da EHTL, participando do dia a dia e conhecendo de perto as equipes que trabalham para proporcionar qualidade, agilidade e eficiência no atendimento.
“Nosso objetivo com essa ação é aproximar ainda mais os agentes de viagens, que são nossos grandes parceiros de negócios, permitindo que conheçam toda a infraestrutura e a qualidade do atendimento que oferecemos. Através dessa inovação, eles poderão ver como nossas equipes estão preparadas para apoiá-los em todas as demandas,” afirma Flávio Louro, CEO da EHTL.
Com essa novidade, a EHTL aposta na tecnologia para fortalecer o relacionamento com os agentes, oferecendo uma experiência única, inovadora e alinhada às tendências do mercado. A iniciativa reafirma o compromisso da operadora em estreitar laços, gerar confiança e apresentar transparência no dia a dia de suas operações.
Os óculos de realidade virtual estarão disponíveis para demonstrações em eventos, treinamentos e visitas garantindo que os parceiros da EHTL possam conhecer, em primeira mão, toda a estrutura e empenho da operadora em oferecer as melhores soluções para o mercado de turismo.
Agenda