A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, apresentou um balanço positivo de suas operações em 2024, com destaque para o crescimento expressivo das vendas nos principais destinos brasileiros. De janeiro a novembro de 2024, a receita acumulada no Nordeste aumentou 36% em relação ao ano anterior. Destinos como Maceió, Porto Seguro e Lençóis Maranhenses se destacaram, impulsionados por novas estratégias de promoção e pelo aumento na oferta de pacotes. Recentemente, a operadora também anunciou crescimento de 46%, capacitou agentes e projetou expansão em 2025.
Segundo a empresa, os resultados refletem o crescente interesse dos brasileiros em explorar o próprio país. “Nossa prioridade tem sido investir em destinos nacionais, criando ofertas acessíveis e experiências únicas para nossos clientes. Em 2024, com o aumento dos investimentos em divulgação, tivemos o melhor São João, o que elevou o fluxo de cliente em 155% para o Nordeste no mês de junho. Também registramos um crescimento de 80% em cruzeiros e testamos pacotes para grandes shows e corridas, o que se mostrou uma estratégia acertada. Pretendemos ampliar esse investimento em 2025”, afirmou Giuliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens.
“Por conta da nossa presença regional, estamos constantemente estudando formas de desenvolver novos destinos. Nesse sentido, a Paraíba continua sendo uma grande aposta, com o projeto que realizamos este ano. Além disso, outras regiões, como Corumbá e Bonito, no Mato Grosso do Sul, estão no nosso radar. Pretendemos criar roteiros integrados para oferecer produtos completos que combinem as fazendas pantaneiras e as atividades de pesca. Esses destinos demandam maior complexidade e conhecimento, e nosso papel é atuar como facilitadores”, explicou a executiva.
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