Com previsão de abertura em 2025 e investimento de R$ 140 milhões, a Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, anuncia a assinatura de contrato para a abertura de mais uma unidade da bandeira Radisson em São Paulo (SP). O empreendimento reafirma o compromisso da administradora com a expansão de sua presença no estado e a consolidação como referência em hospedagem de alta qualidade.

O novo hotel da Atlantica estará localizado em um dos bairros mais charmosos e estratégicos da capital paulista, Moema, que possui total aderência ao produto Radisson Red, que prioriza localidades com vida noturna e diversidade cultural. O empreendimento será o segundo da categoria RED no país, uma das divisões mais inovadoras e marcantes da marca no mundo. No conceito da categoria é trabalhado o design, a arte, diversão e fomento à vida social e interativa.

O empreendimento terá infraestrutura moderna, design sofisticado e serviços personalizados. O hotel contará com 183 unidades, com apartamentos de 24 metros quadrados (m²) e suítes de 54 m², além de fitness center e piscina. Um dos diferenciais do empreendimento é possuir cinco salas de eventos, sendo uma delas com capacidade para até 80 pessoas.

“Moema é um dos bairros mais dinâmicos de São Paulo, conhecido por sua rica oferta cultural, gastronômica e pela proximidade com o Aeroporto de Congonhas e importantes centros empresariais. Além dessas experiências, os hóspedes poderão contar também com serviços diretos, já que o hotel possui restaurante próprio. Estamos orgulhosos em levar a marca para esta localização estratégica, conectando conforto, conveniência e inovação”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica Hospitality International.

Com presença ao redor do globo, a rede Radisson tem consolidado sua posição como referência para quem busca experiências em hospedagem. O lançamento do primeiro hotel Radisson Red em São Paulo marca uma nova era para a hospitalidade na cidade, trazendo à capital paulista o padrão internacional de qualidade e conforto que diferencia a bandeira.