A EHTL inicia o ano com grandes movimentos no mercado global de turismo. Durante a Fitur Madrid, que acontece de 22 a 26 de janeiro, a operadora apresenta sua mais recente novidade: o lançamento do departamento Incoming Distribution. O portfólio inclui uma ampla gama de hotéis e serviços nacionais, agora disponíveis para distribuição por brokers, OBTs (Online Booking Tools) e parceiros ao redor do mundo.
“Nosso objetivo é levar o Brasil para o mundo, oferecendo soluções completas e integradas para o trade internacional. A Fitur é a oportunidade ideal para apresentar o departamento de Incoming e consolidar nosso papel como referência no mercado global”, comenta Flávio Louro, CEO do Grupo EHTL, que lançou visita em realidade virtual para agentes de viagens.
Além da novidade, a EHTL destaca seus pacotes nacionais disponíveis para compra online, conexões via API – permitindo integração direta ou por conectores para serviços de hotelaria e aluguel de carros – e o fortalecimento da oferta de destinos internacionais, captando novos fornecedores e ampliando o portfólio de hotéis. Participando como coexpositora, a EHTL estará presente nos stands da Travel GateX (Stand 8D60) e da Embratur (Stand 3B08 – Posto 26), reforçando sua estratégia de relacionamento e geração de negócios.
“A Fitur é um dos eventos mais importantes do setor, reunindo grandes players do turismo. Nossa participação não apenas fortalece nosso networking com fornecedores já parceiros, mas também nos permite explorar novas oportunidades e consolidar nossa posição como uma das principais operadoras do mercado”, destaca Flávio Louro. Com uma agenda voltada para geração de negócios, networking e apresentação de seu novo departamento, a EHTL reforça sua missão de oferecer soluções completas, conectando o Brasil ao mundo e expandindo seu alcance global.
Agenda