BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

39ª Feira Ugart abre inscriçíµes com foco em negócios e inovação no Turismo

A União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo (Ugart) abriu as inscrições para a 39ª edição da Feira Ugart, que será realizada nos dias 28 e 29 de março de 2025, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Reconhecido como um dos principais eventos de turismo no Sul do Brasil, o encontro reunirá profissionais do trade turístico nacional e internacional, oferecendo uma programação voltada para oportunidades de negócios, networking e capacitação.

A feira deste ano contará com novidades que visam reforçar sua relevância como espaço estratégico para o setor. Entre os destaques estão um novo formato de capacitações com especialistas de mercado, lançamentos de produtos e destinos por expositores renomados, além de uma área dedicada ao relacionamento e à inovação, promovendo a troca de ideias e a construção de novas parcerias.

De acordo com a presidente da Ugart, Fabiani Angeli, o evento tem se consolidado como um ambiente voltado exclusivamente para negócios. “A Feira Ugart vem se tornando cada vez mais uma feira 100% de negócios, permitindo que os agentes de viagens construam relações com fornecedores e parceiros. Estamos oferecendo acesso a tendências e inovações do setor, como o Ugart Talks, com palestras e conteúdos novos para os agentes de viagens”, afirmou.

As inscrições para o evento são gratuitas para agentes de viagens e guias de turismo. Já para outros segmentos do trade, como operadores de turismo, representantes de hotéis, resorts, companhias aéreas e cruzeiros, que não são expositores, haverá uma taxa de participação no valor de R$ 300,00.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS