BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

IPW 2025 terá área dedicada a cruzeiros e amplia setor de esportes

O IPW 2025, realizado entre os dias 14 e 18 de junho, em Chicago, promete grandes novidades. O evento voltou seus olhares para o setor de cruzeiros e esportes. O evento, considerado a principal feira de turismo receptivo do país, movimenta bilhões de dólares em viagens futuras para os EUA.

Uma das principais atrações da edição de 2025 será a ampliação do pavilhão de esportes, que foi adicionado ao evento nos últimos anos. “Estamos muito felizes em trazer de volta este pavilhão, que inclui grandes nomes do esporte, como a MLB, NBA e times de hóquei”, afirmou Michael Martin, director international Buyer Engagement, da US Travel. A presença de equipes renomadas como os Boston Red Sox, Chicago Cubs e LA Angels reforça a importância dos esportes no turismo dos EUA, que se expandem com eventos como a Copa Ryder e os Jogos Olímpicos de 2028 em Los Angeles.

Em 2025, o IPW também marcará a estreia do pavilhão de cruzeiros. Com a AAA Travel prevendo 19 milhões de americanos viajando por cruzeiros no próximo ano, a US Travel aposta em destacar este segmento. “É uma excelente oportunidade para conectar fornecedores e compradores desse segmento crescente”, destacou Martin.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

MSC troca navio e confirma retorno...

MSC Lirica é substituído por embarcação da mesma classe para temporada 2025/2026; Sinfonia fará itinerários com embarques em Santos, Rio e Itajaí

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

MSC promove sessão especial de F1...

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS