BRL - Moeda brasileira
EUR
6,50
USD
5,75

“Portas abertas” leva agentes de viagem para conhecer o lar da EHTL

São Paulo – A EHTL promoveu nesta quinta-feira (6) o evento “Portas Abertas”, uma de suas ações para fomentar os laços com parceiros comerciais ao apresentar a estrutura, os departamentos e o funcionamento da sede da empresa. A ação recebeu 16 agentes convidados de Campo Grande (MS), que realizaram uma visita rápida a São Paulo. Eles desembarcaram na capital paulista na manhã desta quinta-feira (6) e retornam aos seus destinos na sexta-feira (7).

Para marcar o acolhimento, o grupo começou com um almoço no restaurante Família Mancini, um dos mais tradicionais da cidade, conhecido por sua gastronomia italiana. Após isso, seguiram para a sede.  Simone Ricio, diretora Comercial, apresentou a história da empresa em uma breve integração e reforçou:

“A gente está aqui trabalhando para o Agente de Viagem, e não para concorrer com vocês. Então, esse é o ponto: todo esse povo está aqui é para trabalhar exclusivamente para vocês. É isso que é o foco.” Em seguida, os agentes conheceram a estrutura, os departamentos, os funcionários, aos quais estão ativos diariamente na rotina de trabalho dos agentes, e a dinâmica da empresa. Essa aproximação transmite mais segurança ao resolver as questões de trabalho do dia a dia. Flávio Louro, CEO da EHTL, destaca a motivação para continuar com esse projeto que leva transparência aos olhos dos agentes:

“Eu propus para o meu time que a gente retomasse o Portas Abertas, para que o agente de viagem deposite na gente a confiança e o dinheiro do cliente dele. Afinal, ele quer saber onde está investindo o dinheiro do cliente. Se amanhã a gente parar de operar, é ele que vai ter o problema. Por isso,  queremos mostrar que somos uma empresa sólida, consistente, que tem toda uma equipe hoje, com um total de 200 pessoas trabalhando para o agente de viagem.”

A estrutura da EHTL é voltada exclusivamente para atender e fortalecer a parceria com agências de viagem, seguindo um modelo 100% B2B. A empresa não atende diretamente passageiros ou outras empresas, focando toda a sua operação no suporte às agências. Para fortalecer essa relação, a EHTL busca reconhecer e integrar as principais áreas internas, como vendas de operação, vendas de lazer, financeiro e produtos, promovendo uma conexão mais próxima.

“As Portas Abertas para os nossos clientes de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, têm um diferencial: a oportunidade de mostrar o nosso dia a dia para quem está distante em outros estados. Eles conseguem ver como realmente funciona o nosso cotidiano. Com 20 anos de história, somos uma empresa sólida, e tenho certeza de que voltarão para Campo Grande com uma bagagem diferente, com uma visão renovada da EHTL. Muitos nem imaginavam que éramos desse tamanho.”

Em 2024, a operadora trouxe cerca de 80 agentes para São Paulo, com a contemplação das cidades do Rio de Janeiro, Cuiabá, Recife e Belo Horizonte e Santos. Para 2025, os agentes de Belém (PA) iniciaram as ações e agora Campo Grande, que abre as alas para diversos eventos ao longo do ano.

“O nosso negócio é e sempre foi relacionamento. Relacionamento com cliente, relacionamento com fornecedor, se relacionar. Então, quanto mais relacionamento e mais proximidade, a gente sabe que mais pessoas viajam e, como consequência, mais agentes vão estar conosco e vendendo”, afirmou Flávio.

Durante a noite, o destino final fica por conta do Palácio Tangará. Flávio relata que a partir do momento que tira as pessoas de seu conforto, é necessário proporcionar o equivalente, logo, eles escolheram o restaurante da Família Mancini, que é tradicional, e o Palácio Tangará, que segundo ele, todo mundo quer conhecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS