BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,66

Aena abre concorrência para maior projeto de mí­dia aeroportuária

A Aena, maior operadora aeroportuária do Brasil e do mundo, abre a maior concorrência de mídia do setor aeroportuário do país. O projeto abrange os 17 aeroportos administrados pela concessionária em nove estados, distribuídos por quatro regiões, e busca transformar os terminais em espaços estratégicos para marcas e anunciantes.

A iniciativa visa integrar publicidade e experiência do passageiro, apostando em soluções inovadoras e tecnológicas. As propostas devem contemplar marketing de experiência, mídia out of home (OOH), ações interativas, ativação de marca e novas formas de divulgação. O objetivo é ampliar a conexão entre empresas e consumidores, criando interações dinâmicas e impactantes nos aeroportos.

Com essa concorrência, a Aena pretende transformar a comunicação no ambiente aeroportuário. “Queremos transformar a comunicação nos aeroportos, trazendo inovação e experiências que surpreendam passageiros e anunciantes. Essa concorrência abre espaço para soluções inéditas no Brasil, conectando marcas e consumidores de forma mais dinâmica, fluida e impactante. Dessa maneira, esperamos fortalecer nosso relacionamento com o mercado e gerar valor para todos”, afirma Juan José Sánchez, diretor Comercial da Aena Brasil.

Os critérios para seleção das propostas incluem inovação, criatividade e o uso de novas tecnologias. A concessionária também destaca a importância de integrar a publicidade à jornada do passageiro sem ser intrusiva, criando um ambiente visualmente agradável e alinhado ao conceito arquitetônico dos terminais.

Além de ampliar as possibilidades para anunciantes, o projeto reforça o posicionamento dos aeroportos como espaços comerciais desejáveis, aumentando receitas e fortalecendo a presença das marcas no setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS