BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Aena abre concorrência para maior projeto de mí­dia aeroportuária

A Aena, maior operadora aeroportuária do Brasil e do mundo, abre a maior concorrência de mídia do setor aeroportuário do país. O projeto abrange os 17 aeroportos administrados pela concessionária em nove estados, distribuídos por quatro regiões, e busca transformar os terminais em espaços estratégicos para marcas e anunciantes.

A iniciativa visa integrar publicidade e experiência do passageiro, apostando em soluções inovadoras e tecnológicas. As propostas devem contemplar marketing de experiência, mídia out of home (OOH), ações interativas, ativação de marca e novas formas de divulgação. O objetivo é ampliar a conexão entre empresas e consumidores, criando interações dinâmicas e impactantes nos aeroportos.

Com essa concorrência, a Aena pretende transformar a comunicação no ambiente aeroportuário. “Queremos transformar a comunicação nos aeroportos, trazendo inovação e experiências que surpreendam passageiros e anunciantes. Essa concorrência abre espaço para soluções inéditas no Brasil, conectando marcas e consumidores de forma mais dinâmica, fluida e impactante. Dessa maneira, esperamos fortalecer nosso relacionamento com o mercado e gerar valor para todos”, afirma Juan José Sánchez, diretor Comercial da Aena Brasil.

Os critérios para seleção das propostas incluem inovação, criatividade e o uso de novas tecnologias. A concessionária também destaca a importância de integrar a publicidade à jornada do passageiro sem ser intrusiva, criando um ambiente visualmente agradável e alinhado ao conceito arquitetônico dos terminais.

Além de ampliar as possibilidades para anunciantes, o projeto reforça o posicionamento dos aeroportos como espaços comerciais desejáveis, aumentando receitas e fortalecendo a presença das marcas no setor.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS