Depois que o quarterback MVP do Super Bowl, Jalen Hurts. levou seu time a vitória no Super Bowl na noite de domingo em Nova Orleans, só lhe restava uma coisa a fazer: Olhar triunfante para as câmeras de TV e gritar uma das frases mais famosas do esporte – “Estou indo para o Disney World!”
Foi uma cena emocionante quando o quarterback do Philadelphia Eagles saiu vitorioso do campo no Caesars Superdome, em meio a um mar de confetes e torcedores, um belo momento capturado pelas equipes de filmagem da Disney no comercial do Super Bowl, exibido nacionalmente e nas mídias sociais em espanhol, português e inglês.
A festa de comemoração segue agora para o leste, para o Walt Disney World Resort, na Flórida, onde Hurts será o centro das atenções durante um dia de diversão na Disney. Lá, ele conhecerá atrações exclusivas, entretenimento divertido e personagens da Disney. Além de tudo isso, Hurts irá liderar um desfile pela Main Street, U.S.A., no Magic Kingdom.
A visita de Hurts marca a segunda vez nos últimos anos que um jogador do Eagles faz parte da campanha do Super Bowl da Disney, que começou em 1987, quando o quarterback do New York, Phil Simms, proclamou que estava indo para o Walt Disney World após o campeonato do Giants.
A atuação eficiente de Hurts no Super Bowl LIX levou os Eagles a uma vitória por 40-22 sobre o Kansas City Chiefs no maior jogo da temporada. Ele completou 17 de 22 passes para 221 jardas e dois touchdowns, além de correr 72 jardas, estabelecendo um recorde de jardas terrestres para um quarterback em um Super Bowl. Foi a história de redenção definitiva para Hurts, que havia perdido para os Chiefs no Super Bowl há dois anos.
Hurts se junta a alguns dos maiores nomes da história que fizeram parte da campanha da Disney para o Super Bowl, que começou em 1987, quando Phil Simms gritou aquelas palavras famosas após o New York Giants vencer o Super Bowl.
Agenda