A Alagev divulgou a programação dos Minilabs para a 20ª edição do Lacte, principal evento do setor de eventos e viagens corporativas, que ocorre nos dias 24 e 25 de fevereiro no WTC Events Center, em São Paulo. A agenda inclui oito debates, reunindo mais de 40 especialistas para discutir tendências e desafios do segmento.
Os Minilabs acontecerão nos palcos Atitude e Evolução, posicionados na área central do centro de convenções. Além disso, o evento contará com o Lounge da Resenha, um espaço interativo que destacará os temas mais engajados. Uma das inovações desta edição é o formato “Fishbowl”, que permitirá ampliar discussões sobre os assuntos de maior interesse do público.
“Esse ano teremos algumas novidades. Nesse lounge, com conteúdo dinâmico e interativo, os participantes terão a oportunidade de aprofundar discussões por meio do formato ‘Fishbowl’, onde os Minilabs com maior engajamento seguirão para bate-papos ampliados. Vamos ainda promover a colaboração e o networking, incentivando o segmento de eventos e viagens corporativas”, comenta Luana Nogueira, diretora-executiva da Alagev.
A programação dos Minilabs será dividida entre os dias do evento. No dia 24 de fevereiro, as discussões abordam desde a transformação de indicadores em estratégias até a diversidade e inclusão nos programas corporativos. Já no dia 25, temas como ESG, experiência do viajante e o papel do gestor de viagens ganham destaque. Os debates mais engajados terão espaço para aprofundamento no Lounge da Resenha e, ao final do evento, o palco Liderança reunirá os principais insights.
Outra novidade do evento será a realização do Lacte Latam, ampliando o alcance do encontro para profissionais de toda a América Latina. Os participantes terão a oportunidade de interagir com fornecedores e gestores de diferentes países, promovendo um ambiente de troca de experiências e negócios.
As inscrições para o Lacte 2025 já estão abertas e variam entre R$ 756 e R$ 2.235 para associados e de R$ 1.394 a R$ 3.209 para não associados, com prazo até 20 de fevereiro. Gestores de eventos e viagens cadastrados como hosted buyers terão isenção da taxa.
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