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Em crise, Hurb nega falência e adota medidas para regularização

Diante de questionamentos sobre sua situação financeira, o Hurb anunciou uma série de medidas para regularizar a emissão de confirmações pendentes e aprimorar a experiência dos viajantes. A empresa nega estar em processo de recuperação judicial ou falência e afirma que tem trabalhado para normalizar suas operações.

Para acelerar as emissões, o Hurb diz ter alocado mais profissionais, criado um time exclusivo para resolver a fila de espera e investido em tecnologia para otimizar seus processos. “Adotamos uma estratégia customer centric, colocando o viajante no centro de todas as decisões”, afirma o comunicado.

A empresa também garante que a venda de novos pacotes segue normalmente, sem impacto na regularização das pendências. “Nosso objetivo é garantir que todos os clientes tenham a melhor experiência possível”, reforça a nota. Além disso, o Hurb continua firmando parcerias estratégicas para ampliar seu portfólio e oferecer mais opções aos viajantes.

A tecnologia tem papel central na estratégia da companhia, que vem utilizando inteligência artificial (IA) para personalizar recomendações de viagem, otimizar processos de reserva e tornar a experiência do usuário mais fluida.

Especulações sobre a falência do Hurb têm circulado com frequência, mas a empresa nega que esteja passando por esse processo. “Reafirmamos mais uma vez que a empresa não iniciou trâmites com o intuito de seguir com tais procedimentos”, informa o comunicado.

Por fim, o Hurb agradece a paciência dos clientes e reforça seu compromisso em resolver as pendências. “Sabemos que a espera por confirmações de viagem pode gerar ansiedade e frustração. No entanto, mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso com o melhor interesse dos viajantes, trabalhando em cooperação para a normalização de suas operações.”

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5 COMENTÁRIOS

  1. Comprei 5 Viagens pela empresa HURB, na época, fui questionada , pelos familiares e amigos, sobre a seriedade e garantias que a empresa oferecia, defendia o nome e a imagem da empresa, jamais poderia imaginar q , pouco tempo depois, estaria convivendo com essa situação. Com vários pacotes comprados e pagos, em nenhum momento os Proprietários, Gerentes e funcionários, dessa empresa, entraram em contato comigo para explicar o que estava acontecendo. Entendi o difícil momento vivido por essa EMPRESA, e, por isso, fico aguardando que pela honra, dignidade e integridade, a HURB, vai solucionar e devolver o valor ( dinheiro) de todos os pacotes pagos por mim!
    Continuou aguardando uma resposta! Obrigada! Fatima Campos.

  2. Aplicativo não funciona site não funciona como faz com viagem toda paga para esse ano como vamos ser ressarcido por isso uma viagem que não foi barata como faz como entra em contato

    • Esquece, pegam o seu dinheiro e somem… agora nem o site consigo acessar mais…
      Estao iguais politicos… prometem e não cumprem nada…

  3. Comprei uma pacote de viagem para Disney com Hurb
    Aguardando anciosa pela viagem
    E até agora sem retorno nenhum
    Nem viagem
    Nem dinheiro
    Decepcionada
    Me sentindo assaltada

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