Diante de questionamentos sobre sua situação financeira, o Hurb anunciou uma série de medidas para regularizar a emissão de confirmações pendentes e aprimorar a experiência dos viajantes. A empresa nega estar em processo de recuperação judicial ou falência e afirma que tem trabalhado para normalizar suas operações.
Para acelerar as emissões, o Hurb diz ter alocado mais profissionais, criado um time exclusivo para resolver a fila de espera e investido em tecnologia para otimizar seus processos. “Adotamos uma estratégia customer centric, colocando o viajante no centro de todas as decisões”, afirma o comunicado.
A empresa também garante que a venda de novos pacotes segue normalmente, sem impacto na regularização das pendências. “Nosso objetivo é garantir que todos os clientes tenham a melhor experiência possível”, reforça a nota. Além disso, o Hurb continua firmando parcerias estratégicas para ampliar seu portfólio e oferecer mais opções aos viajantes.
A tecnologia tem papel central na estratégia da companhia, que vem utilizando inteligência artificial (IA) para personalizar recomendações de viagem, otimizar processos de reserva e tornar a experiência do usuário mais fluida.
Especulações sobre a falência do Hurb têm circulado com frequência, mas a empresa nega que esteja passando por esse processo. “Reafirmamos mais uma vez que a empresa não iniciou trâmites com o intuito de seguir com tais procedimentos”, informa o comunicado.
Por fim, o Hurb agradece a paciência dos clientes e reforça seu compromisso em resolver as pendências. “Sabemos que a espera por confirmações de viagem pode gerar ansiedade e frustração. No entanto, mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso com o melhor interesse dos viajantes, trabalhando em cooperação para a normalização de suas operações.”
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