A Princess Cruises está expandindo seus itinerários no Alasca para as temporadas de 2025 e 2026, aumentando o número de parques nacionais visitados em seus cruise tours. Agora, os viajantes poderão conhecer até cinco parques nacionais em um único roteiro, combinando cruzeiros, viagens de trem e estadias nos wilderness lodges da companhia.

A novidade vem após o lançamento, em 2024, do National Parks Expedition, um tour de 15 noites que ofereceu uma experiência imersiva entre os parques e as paisagens do Alasca. A partir deste ano, os pacotes variam entre:

  • 9 dias: visita a dois parques nacionais.
  • 14 dias: visita a três ou quatro parques nacionais.
  • 15 dias: visita a cinco parques nacionais.

Os roteiros incluem destinos icônicos como Glacier Bay, Denali, Wrangell-St. Elias, Kenai Fjords e Katmai, proporcionando aos viajantes uma experiência completa em meio às paisagens selvagens do Alasca.

Para atender à crescente demanda, a Princess operará sete navios na temporada de 2025 e aumentará para oito embarcações em 2026. Os itinerários partirão de Los Angeles, San Francisco, Seattle, Vancouver e Whittier, conectando os passageiros a algumas das mais espetaculares rotas do Alasca.