A Latam Brasil será a companhia aérea oficial do Todo Mundo no Rio, evento que acontece no dia 3 de maio, nas areias de Copacabana, e tem Lady Gaga como atração principal. A plataforma, desenvolvida pela Bonus Track em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura do Rio de Janeiro, terá entrada gratuita e marca o retorno da cantora ao Brasil após 12 anos.

A iniciativa reforça a estratégia da Latam de associar sua marca a grandes festivais de música no país. “Como uma marca que aposta na música e na cultura como elementos que aproximam diferentes públicos, a Latam celebra a parceria com o Todo Mundo no Rio trazendo ainda mais emoção e conectividade para os fãs da Lady Gaga e um toque de orgulho local. Queremos elevar a experiência de viagem de quem vai a esse evento que tem tudo para se tornar um novo marco turístico não só do Rio de Janeiro, mas do Brasil, e por isso estamos felizes em anunciar que somos a companhia aérea oficial”, afirma Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.

Nos últimos anos, a empresa também foi patrocinadora oficial de festivais como Rock in Rio Brasil (2019, 2022 e 2024), The Town (2023) e Primavera Sound (2023).

Prevendo um aumento na demanda por viagens ao Rio de Janeiro, a Latam adicionará 14 voos extras na rota São Paulo/Guarulhos – Rio de Janeiro/Galeão entre os dias 2 e 4 de maio. Com isso, somados aos 62 voos regulares semanais no trecho, a companhia poderá transportar mais de 25 mil passageiros na semana do evento.

A empresa também lançou pacotes promocionais que incluem voo e hospedagem com até 30% de desconto. Clientes que adquirirem os pacotes poderão acumular pontos no programa Latam Pass, que também oferece vantagens para reservas de hotéis e aluguel de carros.