Início Notícias Agências e Operadoras CVC Corp oferece suporte aos agentes de viagens afetados pela ViagensPromo

CVC Corp oferece suporte aos agentes de viagens afetados pela ViagensPromo

Empresa reforça compromisso com o trade e disponibiliza assistência aos profissionais do setor

0
A CVC Corp disponibilizou canais exclusivos de atendimento em suas unidades de negócio, oferecendo assistência personalizada. Foto: Freepik

Diante do cenário desafiador enfrentado pelo mercado turístico, a CVC Corp emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira (13), reafirmando seu compromisso com os agentes de viagens e oferecendo suporte aos profissionais impactados pela crise da ViagensPromo, operadora concorrente.

A empresa, que reúne marcas como CVC Agentes, Visual, Trend e RexturAdvance, destacou sua solidariedade com o setor e garantiu estar ao lado dos agentes para assegurar que os clientes possam desfrutar de suas viagens com tranquilidade e segurança.

“O turismo é uma atividade séria. E a CVC Corp estará sempre ao lado do agente de viagens, prestando assistência como sempre fez ao longo dos seus 52 anos de atuação”, declarou a companhia no comunicado.

A CVC Corp reforçou a importância dos agentes como pilares fundamentais do turismo no Brasil e reafirmou sua parceria de longo prazo com esses profissionais. Para garantir suporte eficaz, a empresa disponibilizou canais exclusivos de atendimento em suas unidades de negócio, oferecendo assistência personalizada para os agentes que necessitarem de auxílio neste momento.

Confira, abaixo, os canais de contato:

CVC Agentes: www.cvcagentes.com/contatos | (11) 3003-8707
Visual Turismo: atendimentovisual@visualturismo.com.br | (11) 4090-1777
Trend Viagens: concierge.lazer@trendviagens.com.br | (11) 3003-2771 | WhatsApp: (11) 4090-1688
RexturAdvance: nacional@rexturadvance.com.br | internacional@rexturadvance.com.br | (11) 3003-2771

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile