Início Notícias Agências e Operadoras Doral Guarujá recebe organizadores de eventos de SP em Famtour especial

Doral Guarujá recebe organizadores de eventos de SP em Famtour especial

Hotel apresentou estrutura renovada e reforçou potencial do Guarujá para eventos corporativos

0
Organizadores de SP em Famtour promovido pela Doral Guarujá. Foto: divulgação

O Doral Guarujá promoveu, nos dias 15 e 16 de março, um Famtour exclusivo para organizadores de eventos de São Paulo. A ação teve como objetivo apresentar as instalações do hotel, localizado em frente à praia da Enseada, e destacar suas salas de eventos recentemente reformadas. A iniciativa foi realizada em parceria com a Enjoy Experience, reforçando o compromisso do empreendimento em atrair novos negócios para a região.

“Essa foi a primeira de uma série de três famtours que realizaremos este ano no Doral Guarujá, com o objetivo de apresentar nossa infraestrutura e gerar negócios. Ações como essa são extremamente importantes para dar visibilidade ao nosso empreendimento, aumentar a oferta de hotéis para pequenos e médios eventos entre nossos parceiros e mostrar também o potencial turístico do Guarujá”, afirmou Elen Martins, gerente de vendas do hotel, que acompanhou o grupo durante a visita.

O evento reuniu profissionais de destaque do setor, incluindo Luciana Amorim Rosa (Zum Brasil), Keli Cristina da Conceição e Vitória Ueoka (4Minds), Nathalia Messias e Robervânia Custódio (Incentivare), Juliana Lino (TSB), Hélida Oliveira (Ventu), Ana Paula Leite (Dagaz Eventos), Greide Barros (MM) e Camila Contri (Costa Brava).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile