Início Notícias Agências e Operadoras Decolar e Hot Beach Parques & Resorts lançam campanha com descontos de...

Decolar e Hot Beach Parques & Resorts lançam campanha com descontos de até R$ 1.000

Ação voltada para clientes das lojas físicas oferece condições especiais para hospedagem no Hot Beach Resort até 15 de maio

0
Equipe Decolar e Hot Beach Parques & Resorts no evento de lançamento da campanha. Foto: divulgação

A Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina, e o Hot Beach Parques & Resorts anunciaram uma campanha promocional exclusiva para clientes das lojas físicas da operadora. Até o dia 15 de maio de 2025, os consumidores que adquirirem pacotes ou hospedagem no Hot Beach Resort, localizado em Olímpia (SP), poderão garantir descontos de até R$ 1.000.

“Esta parceria com o Hot Beach reforça nosso compromisso em impulsionar o turismo nacional, oferecendo mais oportunidades de lazer e viagem aos brasileiros. Juntos, queremos oferecer experiências diferenciadas e atrativas para os clientes”, afirma Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar.

O lançamento da campanha foi celebrado no último sábado (15), na loja da Decolar no Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP). O evento contou com a presença da Turma do Guarani, personagens do complexo Hot Beach, que estarão em ativações alternadas nas lojas da Decolar de Santo André e Mooca Plaza Shopping até o encerramento da campanha. Além disso, os espaços contarão com uma ambientação especial para proporcionar aos clientes uma experiência imersiva e apresentar detalhes do Hot Beach Resort.

A ação reuniu executivos das duas marcas. Pela Decolar, participaram Tatiana Sanches, gerente de Marketing, e Sara Duarte, gerente de Facilities, além da equipe de consultores. Já pelo Hot Beach Parques & Resorts, estiveram presentes Rodrigo Vaz, diretor Comercial, e Tiago Guerra, especialista de Vendas.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Decolar, que fortalecerá nossa presença no mercado e nos conectará a viajantes de todo o país. Essa campanha de vendas é uma oportunidade para oferecer uma experiência de viagem completa para as famílias, com opções de lazer para todas as idades e uma infraestrutura excepcional para descanso e diversão”, ressalta Rodrigo Vaz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile