Stella Barros lança produtos exclusivos para o Mundial de Clubes 2025

A Stella Barros Turismo iniciou a venda de pacotes terrestres exclusivos para o Mundial de Clubes da FIFA 2025, competição que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho. Com foco em oferecer conforto e praticidade, a empresa reúne serviços essenciais para quem deseja acompanhar os jogos de perto, incluindo hospedagem, traslados, seguro-viagem e suporte especializado durante todo o evento. A agência, que faz parte do Grupo Águia e tem histórico em grandes eventos esportivos, oferece a possibilidade de adicionar ingressos na categoria Hospitality, proporcionando uma experiência premium nos estádios.

Segundo Agatha Abrahão, diretora-executiva da Stella Barros Turismo, a atuação em eventos esportivos reforça o compromisso da marca com viagens transformadoras. “Ao longo da nossa trajetória, estivemos ao lado dos torcedores em momentos marcantes do esporte, e o novo Mundial de Clubes da FIFA 2025 representa mais um desses grandes capítulos que reafirmam a nossa conexão com o esporte. Estamos novamente fazendo parte de um evento grandioso, construindo uma nova história e proporcionando experiências inesquecíveis para a realização dos sonhos dos apaixonados por futebol”, afirma a executiva.

Os pacotes incluem opções de hospedagem em Nova York ou Orlando, traslados de ida e volta para os jogos, acompanhamento de uma equipe brasileira e seguro-viagem da Nest Travel. A empresa ainda oferece cashback de USD 200 para clientes que adquirirem o produto referente à Copa do Mundo de 2026.

Pacotes modulares e preços

Os produtos foram divididos em módulos para atender diferentes etapas do campeonato. No primeiro, de 14 a 18 de junho, o pacote inclui quatro noites de hospedagem em Nova York e ingresso para a primeira partida dos clubes brasileiros. Na categoria econômica, os preços variam de USD 2.100 (em quarto duplo) a USD 3.500 (individual). Já na categoria luxo, os valores vão de USD 3.200 a USD 5.500.

A mesma configuração é oferecida no segundo módulo, de 18 a 22 de junho, com preços e serviços semelhantes. No terceiro módulo, que ocorre em Orlando de 22 a 26 de junho, os valores começam em USD 1.900 (quarto duplo, categoria econômica) e chegam a USD 5.000 (categoria luxo, quarto individual). Para as semifinais e a final, previstas entre 7 e 14 de julho, os pacotes incluem sete noites em Nova York e os mesmos serviços das etapas anteriores.

Opções de hospitalidade

Os pacotes podem ser combinados com ingressos premium oferecidos pela Momê Hospitality, parceira oficial da Stella Barros. As categorias vão desde o Club Seat, com assentos privilegiados e vouchers para bebidas e refeições, a partir de USD 375, até o Flagship Lounge, a opção mais exclusiva, com menu de seis pratos, bebidas premium e atendimento personalizado, a partir de USD 1.500.

“Com este produto, garantimos uma operação impecável, com suporte especializado em todas as etapas da viagem. O Mundial de Clubes será uma experiência única para os brasileiros, não apenas pela qualidade da competição, mas também como um grande aquecimento para a Copa do Mundo de 2026. Já estamos entrando nesse ritmo e oferecendo USD 200 de cashback para quem adquirir o nosso produto Copa do Mundo 2026, que será lançado em breve”, finaliza Agatha Abrahão.

Últimas notícias

TL Portfolio lança Pocket Roadshow para fortalecer o turismo de luxo

A TL Portfolio promove nesta semana a primeira edição...

Aviareps estreia evento no Brasil e planeja edição no 2º semestre

A Aviareps realizou nesta terça-feira (25), no Casa Quintal,...

Caroline Putnoki assume presidência da Comissão Europeia de Turismo no Brasil

A Comissão Europeia de Turismo (ETC, na sigla em...

Universal Terra Luna Resort recebe seus primeiros hóspedes em Orlando

O Universal Terra Luna Resort, mais novo hotel do...

Regulamentação do aluguel por temporada avança no Rio e divide opiniões

A regulamentação das plataformas de locação por temporada, como...

Tópicos

TL Portfolio lança Pocket Roadshow para fortalecer o turismo de luxo

A TL Portfolio promove nesta semana a primeira edição...

Aviareps estreia evento no Brasil e planeja edição no 2º semestre

A Aviareps realizou nesta terça-feira (25), no Casa Quintal,...

Universal Terra Luna Resort recebe seus primeiros hóspedes em Orlando

O Universal Terra Luna Resort, mais novo hotel do...

Regulamentação do aluguel por temporada avança no Rio e divide opiniões

A regulamentação das plataformas de locação por temporada, como...

Nest Travel lança seguro viagem exclusivo para mulheres

A Nest Travel Seguro Viagem, empresa do Grupo Águia,...
spot_img

Relacionados