BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,68

TL Portfolio lança Pocket Roadshow para fortalecer o turismo de luxo

Evento intimista conecta agentes de viagens a marcas de luxo, promovendo networking e treinamentos em São Paulo e no Rio

A TL Portfolio promove nesta semana a primeira edição do Pocket Roadshow, série de eventos voltados ao mercado de luxo que acontece entre os dias 24 e 28 de março em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O formato mais intimista busca estreitar o relacionamento entre agentes de viagens e os representantes dos empreendimentos participantes: Hotel Termas Chillán, Casa de Uco Vineyards & Wine Resort, Las Majadas e The Bicester Collection.

Paula Marques, diretora de Vendas Latam da TL Portfolio, destaca em entrevista ao Brasilturis a importância desse modelo exclusivo e explica a decisão de criar um evento mais compacto. “O Roadshow padrão, realizado anualmente em outubro, é muito maior, visitamos diversas cidades e contamos com cerca de 12 clientes participantes”, começa a executiva.

“Neste formato mais pocket, conseguimos oferecer mais flexibilidade aos agentes, permitindo que escolham as melhores datas e locais para participação”, explica Paula. “Além disso, a proposta do Pocket Roadshow permite uma conexão mais direta e produtiva, fortalecendo ainda mais o networking e as oportunidades no setor”, complementa a executiva.

O evento inclui uma programação variada com visitas a agências, treinamentos, almoços, jantares e happy hours, totalizando uma média de 220 a 250 participantes ao longo da semana. “Foi um formato bastante elogiado pelo trade, pois promovemos diversos tipos de eventos em diferentes bairros, permitindo que os agentes escolhessem o que fazia mais sentido para eles”, explica Paula.

TL Portfolio Pocket
Paula Marques, diretora de Vendas Latam da TL Portfolio, com Alessandra, assessora da TL Portfolio. Foto: Matheus Alves (Brasilturis)

Empreendimentos

A executiva também enfatiza a seleção dos empreendimentos participantes, escolhidos estrategicamente para dialogar com o público brasileiro. “O Termas Chillán, por exemplo, teve uma temporada incrível no ano passado e é hoje a melhor opção de esqui na América do Sul. Já o Las Majadas oferece uma experiência completa do Chile, com gastronomia, vinhos e paisagens, enquanto o Casa de Uco agora conta com duas novas casas dentro de sua propriedade”, detalha.

O The Bicester Collection também é um dos destaques, com sua proposta de compras de luxo em vilas espalhadas pela Europa e, em breve, Nova York. Os agentes podem oferecer aos clientes acesso exclusivo a lounges, cortesias e descontos especiais.

Além do Pocket Roadshow, a TL Portfolio segue com sua agenda de eventos, incluindo o tradicional roadshow de outubro e o piquenique da ILTM, previsto para o mês de abril. “Temos trabalhado cada vez mais com eventos menores e focados, pois percebemos que esse formato traz mais resultados. Nossa estratégia inclui não só os agentes de viagens, mas também influenciadores e jornalistas, para ampliar ainda mais a visibilidade dos nossos clientes”, conclui Paula.

Tina Lyra, CEO e fundadora da TL Portfolio, reforça que o evento tem como objetivo principal fortalecer parcerias. “Essa versão busca transmitir a ideia de inovação e oportunidade, com uma linguagem focada na construção de relacionamentos estratégicos e na preparação para a temporada”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS