A TL Portfolio promove nesta semana a primeira edição do Pocket Roadshow, série de eventos voltados ao mercado de luxo que acontece entre os dias 24 e 28 de março em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O formato mais intimista busca estreitar o relacionamento entre agentes de viagens e os representantes dos empreendimentos participantes: Hotel Termas Chillán, Casa de Uco Vineyards & Wine Resort, Las Majadas e The Bicester Collection.
Paula Marques, diretora de Vendas Latam da TL Portfolio, destaca em entrevista ao Brasilturis a importância desse modelo exclusivo e explica a decisão de criar um evento mais compacto. “O Roadshow padrão, realizado anualmente em outubro, é muito maior, visitamos diversas cidades e contamos com cerca de 12 clientes participantes”, começa a executiva.
“Neste formato mais pocket, conseguimos oferecer mais flexibilidade aos agentes, permitindo que escolham as melhores datas e locais para participação”, explica Paula. “Além disso, a proposta do Pocket Roadshow permite uma conexão mais direta e produtiva, fortalecendo ainda mais o networking e as oportunidades no setor”, complementa a executiva.
O evento inclui uma programação variada com visitas a agências, treinamentos, almoços, jantares e happy hours, totalizando uma média de 220 a 250 participantes ao longo da semana. “Foi um formato bastante elogiado pelo trade, pois promovemos diversos tipos de eventos em diferentes bairros, permitindo que os agentes escolhessem o que fazia mais sentido para eles”, explica Paula.

Empreendimentos
A executiva também enfatiza a seleção dos empreendimentos participantes, escolhidos estrategicamente para dialogar com o público brasileiro. “O Termas Chillán, por exemplo, teve uma temporada incrível no ano passado e é hoje a melhor opção de esqui na América do Sul. Já o Las Majadas oferece uma experiência completa do Chile, com gastronomia, vinhos e paisagens, enquanto o Casa de Uco agora conta com duas novas casas dentro de sua propriedade”, detalha.
O The Bicester Collection também é um dos destaques, com sua proposta de compras de luxo em vilas espalhadas pela Europa e, em breve, Nova York. Os agentes podem oferecer aos clientes acesso exclusivo a lounges, cortesias e descontos especiais.
Além do Pocket Roadshow, a TL Portfolio segue com sua agenda de eventos, incluindo o tradicional roadshow de outubro e o piquenique da ILTM, previsto para o mês de abril. “Temos trabalhado cada vez mais com eventos menores e focados, pois percebemos que esse formato traz mais resultados. Nossa estratégia inclui não só os agentes de viagens, mas também influenciadores e jornalistas, para ampliar ainda mais a visibilidade dos nossos clientes”, conclui Paula.
Tina Lyra, CEO e fundadora da TL Portfolio, reforça que o evento tem como objetivo principal fortalecer parcerias. “Essa versão busca transmitir a ideia de inovação e oportunidade, com uma linguagem focada na construção de relacionamentos estratégicos e na preparação para a temporada”, finaliza.