Porto de Galinhas lança edição 2025 da campanha “Porto de Galinhas Premia”

Porto de Galinhas dá início a edição 2025 da sua campanha de vendas “Porto de Galinhas Premia”, que neste ano que vai destinar cerca R$ 100 mil em prêmios, além de um famtour vip para o balneário com tudo pago.

A ação tem por objetivo incentivar os agentes de viagens a venderem o destino e  conta com o período de 1º de abril a 31 de agosto de 2025. Os interessados podem acessar o site https://agentes.portodegalinhascvb.org.br/ e conferir o regulamento e fazer a inscrição. É preciso atentar que o período de vendas e das hospedagens, precisará ser o mesmo de vigências da campanha.

Os agentes ganharão pontos para diárias vendidas nos 10 hotéis patrocinadores da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas. Nos meses de abril, maio, junho e agosto cada RN ou diária equivalerá a 02 (dois) pontos. No mês de julho cada RN equivalerá a 01 (um) ponto. Em caso de venda 7 noites ou mais numa mesma hospedagem, o agente ganhará 1 ponto extra.

A premiação será dividida em um “TOP 3” agentes que mais fizeram vendas durante o período divididos por regiões, são elas, 1. Nordeste, Norte e Centro-oeste, 2. Sudeste e 3. Sul. Desta forma, os três primeiros colocados receberão prêmios que variam de R$ 500 a R$ 1,5 mil.

Ao fim dos cinco meses, a campanha anunciará o “TOP 9”, que reunirá os três agentes finalistas de cada região  que mais venderam o destino, os quais ganharão prêmios que variam de R$ 3 mil a R$ 10 mil, além participarem do “Famtour VIP” em Porto de Galinhas com aéreo, hospedagem, passeios e pensão completa no destino.

“Estamos animados com mais uma edição da nossa campanha de vendas e em trabalhar novamente com os agentes de viagens e proporcionar uma experiência memorável tanto para eles quanto para os turistas que escolhem Porto de Galinhas como seu próximo destino. Convidados todos a participarem dessa ação que foi preparada com muita dedicação”, pontua Eduardo Tiburtius, presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas.

Podem participar da campanha os agentes de viagens que atuam no Brasil, através de venda pelas operadoras nacionais. A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas All inclusive, Marupiara Resort By Wish, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Suítes Resort, Nannai Muro Alto e Samoa Resort.

Últimas notícias

Costa do Sauípe Open resgata tradição do tênis e reforça reposicionamento do destino

A Costa do Sauípe, na Bahia, voltará a receber...

Justiça autoriza 123 Milhas a antecipar pagamento de créditos trabalhistas

A juíza  Cláudia Helena Batista, da 1ª Vara Empresarial,...

Universal Epic Universe recebe equipe da Azul Viagens para visita técnica

Uma equipe da Azul Viagens está em Orlando, na...

Companhias aéreas avançam lentamente na adoção do NDC

Enquanto dois terços das companhias aéreas pelo menos iniciaram...

Livelo oferece até 40% de desconto em passagens para a Ásia

A Livelo lançou mais uma edição do Clube Livelo...

Tópicos

Justiça autoriza 123 Milhas a antecipar pagamento de créditos trabalhistas

A juíza  Cláudia Helena Batista, da 1ª Vara Empresarial,...

Companhias aéreas avançam lentamente na adoção do NDC

Enquanto dois terços das companhias aéreas pelo menos iniciaram...

Livelo oferece até 40% de desconto em passagens para a Ásia

A Livelo lançou mais uma edição do Clube Livelo...

Azul e Itaú lançam cartão Skyline com benefícios exclusivos para viajantes

O Itaú Unibanco, maior emissor de cartões de crédito...

Latam transporta araras-vermelhas resgatadas para Foz do Iguaçu

O programa Avião Solidário da Latam realizou, na última...
spot_img

Relacionados