BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Porto de Galinhas lança edição 2025 da campanha “Porto de Galinhas Premia”

Ação distribuirá cerca de R$ 100 mil em prêmios para agentes de viagens e premiará os maiores vendedores com um famtour VIP

Porto de Galinhas dá início a edição 2025 da sua campanha de vendas “Porto de Galinhas Premia”, que neste ano que vai destinar cerca R$ 100 mil em prêmios, além de um famtour vip para o balneário com tudo pago.

A ação tem por objetivo incentivar os agentes de viagens a venderem o destino e  conta com o período de 1º de abril a 31 de agosto de 2025. Os interessados podem acessar o site https://agentes.portodegalinhascvb.org.br/ e conferir o regulamento e fazer a inscrição. É preciso atentar que o período de vendas e das hospedagens, precisará ser o mesmo de vigências da campanha.

Os agentes ganharão pontos para diárias vendidas nos 10 hotéis patrocinadores da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas. Nos meses de abril, maio, junho e agosto cada RN ou diária equivalerá a 02 (dois) pontos. No mês de julho cada RN equivalerá a 01 (um) ponto. Em caso de venda 7 noites ou mais numa mesma hospedagem, o agente ganhará 1 ponto extra.

A premiação será dividida em um “TOP 3” agentes que mais fizeram vendas durante o período divididos por regiões, são elas, 1. Nordeste, Norte e Centro-oeste, 2. Sudeste e 3. Sul. Desta forma, os três primeiros colocados receberão prêmios que variam de R$ 500 a R$ 1,5 mil.

Ao fim dos cinco meses, a campanha anunciará o “TOP 9”, que reunirá os três agentes finalistas de cada região  que mais venderam o destino, os quais ganharão prêmios que variam de R$ 3 mil a R$ 10 mil, além participarem do “Famtour VIP” em Porto de Galinhas com aéreo, hospedagem, passeios e pensão completa no destino.

“Estamos animados com mais uma edição da nossa campanha de vendas e em trabalhar novamente com os agentes de viagens e proporcionar uma experiência memorável tanto para eles quanto para os turistas que escolhem Porto de Galinhas como seu próximo destino. Convidados todos a participarem dessa ação que foi preparada com muita dedicação”, pontua Eduardo Tiburtius, presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas.

Podem participar da campanha os agentes de viagens que atuam no Brasil, através de venda pelas operadoras nacionais. A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas All inclusive, Marupiara Resort By Wish, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Suítes Resort, Nannai Muro Alto e Samoa Resort.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS