Início Notícias Agências e Operadoras BeFly estreia Qby e lidera novamente em espaço na Abav TravelSP

BeFly estreia Qby e lidera novamente em espaço na Abav TravelSP

Holding apresenta maior stand da feira pelo segundo ano seguido e destaca nova plataforma da Queensberry

0
Stand da BeFly em 2024 (Foto: Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, a BeFly participa da Abav TravelSP | Aviesp com o maior stand da feira. O espaço reforça o compromisso da holding em entregar soluções inovadoras para agentes de viagens e, desta vez, destaca o lançamento da Qby (lê-se Quê-bái), nova plataforma da Queensberry. A proposta é democratizar o acesso às experiências personalizadas e de alto padrão que já fazem parte do portfólio da marca.

“A Qby chega para atender um mercado mais amplo, sendo uma plataforma exclusiva para agentes de viagem. Com um portfólio variado, os profissionais poderão acessar um catálogo inédito de produtos e contar com uma ferramenta flexível, onde conseguem personalizar roteiros, aplicar descontos e atender clientes com autonomia total, de forma prática e ágil”, explica Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly.

Durante o evento, a estreia da Qby é marcada por ativações interativas, distribuição de brindes e conteúdo exibido em telas digitais. A proposta da plataforma é oferecer uma interface prática, com foco na customização de roteiros e experiências, combinando tecnologia com o know-how da Queensberry em viagens de luxo.

Além da novidade, o stand reúne soluções de outras marcas do ecossistema BeFly, como Flytour Consolidadora, Qualitours, Reservia e a própria Queensberry. Com um layout pensado para criar uma experiência imersiva, a estrutura foi projetada para apresentar ferramentas e produtos de forma prática, incentivando o relacionamento direto com os agentes de viagens.

A presença da BeFly na feira também destaca sua atuação como Agência Seleta Disney. Com essa chancela, a holding passa a oferecer um portfólio ampliado de produtos ligados à Disney World Resort, incluindo roteiros, hospedagens, transporte e ingressos para os parques temáticos.

“A ABAV TravelSP 2025 é o momento ideal para explorar o turismo de forma inovadora, trazendo novas ferramentas, experiências e visões estratégicas para os agentes. Na BeFly conseguimos integrar diferentes negócios, que funcionam de maneira independente, mas que juntos ganham força e criam oportunidades únicas para o mercado. Nosso stand reflete essa filosofia, com ambientes dinâmicos que se complementam e geram insights valiosos para cada profissional que nos visitar”, acrescenta Guimarães.

Outros destaques incluem a campanha “A Flytour Vai Junto”, que apresenta o Fly Guru como principal ferramenta de emissão de bilhetes aéreos; a diversidade de produtos da Reservia, como passagens rodoviárias, hotéis, locação de veículos e seguros viagem; os cruzeiros promovidos pela Qualitours; e a continuidade da Queensberry como referência no segmento de alto padrão.

“Ter a BeFly na Abav TravelSP é motivo de grande satisfação para nós, da AbavSP | Aviesp. O investimento expressivo em soluções para os agentes de viagem reforça a relevância do evento”, afirma Bruno Waltrick, presidente da AbavSP | Aviesp.

Com foco em cross selling para 2025, a BeFly pretende integrar ainda mais suas marcas, permitindo que os agentes construam experiências completas com base em um portfólio diverso e interconectado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile