Cruzeiros de luxo apresentam novidades como a volta ao mundo no 3º TTW Cruise Day

São Paulo (SP) – Nesta segunda-feira (7), durante o 3º TTW Cruise Day, realizado no Rosewood Hotel, em São Paulo, a Travel the World (TTW) promoveu um encontro dedicado à apresentação de novidades dos cruzeiros de luxo. O evento também ofereceu aos agentes de viagens a oportunidade de conversar e negociar diretamente com representantes das companhias responsáveis por experiências exclusivas nos mares.

Durante parte da manhã, agentes acompanharam apresentações e assistiram vídeos do que as empresas podem oferecer e o que eles podem vender. Regent Seven Seas, Explora Journeys e The Ritz-Carlton Yacht Collection subiram ao palco para mostrar o luxo que os respectivos navios oferecem.

Regent Seven Seas:

Estela Farina, Diretora geral do Regent Seven Seas e Caio Brusamarello, desenvolvedor de negócios no Brasil da empresa falaram dos quatro pilares que a empresa se sustenta.

Caio Brusamarello, durante apresentação da Regent Seven Seas. Foto: Rafael Destro

– Exploração imersiva;
– Serviço personalizado;
– Maiores suítes da categoria; e
– Alta gastronomia.

Apresentado todos os navios da companhia, destaque para o Seven Seas Prestige, que tem lançamento programado para 2026. As novidades entre os roteiros são a “Immersive Overnight” com roteiros de 10 noites para Monte Carlo até Athenas ou Copenhagen até Estocolmo. Passando por lugares da Europa como Itália, Turquia, Alemanha e Finlândia, dependendo do roteiro escolhido.

E o lançamento é a volta ao mundo da Regent Seven Seas, chamada de World of Splendor, a viagem acontece no navio Splendor que zarpa e chega nos Estados Unidos e acontecerá em 2027.

Explora Journeys:

Flávio Correa, líder de negócios e relações da Explora Journeys Brasil, trouxe o bem-estar e o entretenimento com esportes como um dos destaques dos cruzeiros da Explora. Aulas de ioga e meditação, além de quatro piscinas a bordo, trazem relaxamento e sensação de descanso para os viajantes.

O espaço também é familiar, com o Nautilus Club para crianças com mesas de jogos e vídeo games. Para entretenimento, a viagem pode oferecer 14 dias sem repetir uma atração. A galeria de arte também é um diferencial, mas as quatro boutiques de luxo a bordo são um charme dos navios. Segundo Correa, tem a única rolex em um cruzeiro no mundo e o detalhe é que o viajante só pode comprar relógio a cada 12 meses.

The Ritz-Carlton Yacht Collection:

Para falar sobre João Filho, future Voyage concierge da The Ritz-Carlton Yatch Collection, mostrou os iates que vai contar com três opções. Evrima, inaugurado em outubro de 2022, Ilma, inaugurado em setembro de 2024 e Luminara que será inaugurado em julho de 2025.

A empresa trabalha com cinco horizontes.

– Verde é o Novo Azul (sustentabilidade);
– Desconectar para Reconectar (detox digital);
– Experiências de Destino Exclusivas e Imersivas;
– O Boom do luxo e a lista de oportunidade únicas e
– “Set-Jetting” (viagens a lugares que são sets de filmes ou séries).

As marinas dos iates oferecem experiências com paddleboards, windsurf, caiaques e veleiros. E os itinerários que a The Ritz-Carlton atendem incluem Alaska, Caribe e América Central, Norte da Europa, Mediterrâneo e Ásia.

Últimas notícias

Sudene, Embratur e Porto Digital lançam programa de inovação para o turismo

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e a...

Hotéis Bendito Cacao lançam ovos de Páscoa artesanais pela primeira vez

Nesta Páscoa, os hotéis Bendito Cacao, da rede Cacau...

Ataques de peixes interditam lagoa em balneário de Bonito

Ataques de peixes a banhistas levaram o Instituto de...

Clia promove cruzeiros sul-americanos durante o Seatrade Cruise Global 2025

De 7 a 10 de abril, a Cruise Lines...

Aviva reforça equipe de marketing com promoções e nova liderança

A Aviva, detentora das marcas Hot Park, Rio Quente...

Tópicos

Sudene, Embratur e Porto Digital lançam programa de inovação para o turismo

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e a...

Hotéis Bendito Cacao lançam ovos de Páscoa artesanais pela primeira vez

Nesta Páscoa, os hotéis Bendito Cacao, da rede Cacau...

Ataques de peixes interditam lagoa em balneário de Bonito

Ataques de peixes a banhistas levaram o Instituto de...

Aviva reforça equipe de marketing com promoções e nova liderança

A Aviva, detentora das marcas Hot Park, Rio Quente...

Hotel Bellavista e Termas Cochamó firmam parceria estratégica com Once Travel Network

Com o objetivo de fortalecer sua presença internacional e...

BeFly estreia Qby e lidera novamente em espaço na Abav TravelSP

Pelo segundo ano consecutivo, a BeFly participa da Abav...
spot_img

Relacionados