A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, apresenta sua nova campanha publicitária com foco na construção de uma conexão mais emocional com os clientes. Com o slogan “CVC, sua companheira de viagem”, a ação marca uma evolução na comunicação da empresa, destacando o cuidado e a proximidade com o consumidor em todas as etapas da jornada.
O novo posicionamento ressalta os diferenciais que sustentam a reputação da marca ao longo de mais de cinco décadas: assistência, garantia e segurança. “Há mais de 50 anos a CVC realiza o sonho de viagem de milhões de brasileiros, atendendo-os de forma próxima e humana. Isso se tornou um grande diferencial da marca, já que, ao contrário da concorrência digital, só a CVC pode falar de assistência antes, durante e depois da viagem. Isso nos torna a companheira de viagem ideal para os nossos clientes”, afirma Emerson Belan, Vice-Presidente de Marketing e Vendas do B2C da CVC Corp.
O slogan reforça a ideia de que a CVC vai além de uma empresa de turismo: é uma parceira de jornada. A campanha evidencia esse papel com uma identidade visual renovada, na qual círculos envolvendo as letras C-V-C simbolizam a presença da marca ao lado do cliente, em cada destino escolhido.
A comunicação também destaca a presença da CVC em todos os canais de venda – sejam físicos ou digitais – promovendo o conceito de jornada “figital”, que une o atendimento humano das lojas com a praticidade dos meios digitais como site e aplicativo.
“O objetivo da campanha é aprofundar essa conexão emocional com os nossos clientes. Somos uma empresa feita de gente, para gente. A CVC não é somente uma marca de turismo, mas também de turistas”, finaliza Belan.