BRL - Moeda brasileira
EUR
6,50
USD
5,73

CVC lança campanha com novo slogan e aposta em vínculo emocional com viajantes

Com o mote “CVC, sua companheira de viagem”, marca reforça assistência completa antes, durante e após cada jornada

A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, apresenta sua nova campanha publicitária com foco na construção de uma conexão mais emocional com os clientes. Com o slogan “CVC, sua companheira de viagem”, a ação marca uma evolução na comunicação da empresa, destacando o cuidado e a proximidade com o consumidor em todas as etapas da jornada.

O novo posicionamento ressalta os diferenciais que sustentam a reputação da marca ao longo de mais de cinco décadas: assistência, garantia e segurança. “Há mais de 50 anos a CVC realiza o sonho de viagem de milhões de brasileiros, atendendo-os de forma próxima e humana. Isso se tornou um grande diferencial da marca, já que, ao contrário da concorrência digital, só a CVC pode falar de assistência antes, durante e depois da viagem. Isso nos torna a companheira de viagem ideal para os nossos clientes”, afirma Emerson Belan, Vice-Presidente de Marketing e Vendas do B2C da CVC Corp.

O slogan reforça a ideia de que a CVC vai além de uma empresa de turismo: é uma parceira de jornada. A campanha evidencia esse papel com uma identidade visual renovada, na qual círculos envolvendo as letras C-V-C simbolizam a presença da marca ao lado do cliente, em cada destino escolhido.

A comunicação também destaca a presença da CVC em todos os canais de venda – sejam físicos ou digitais – promovendo o conceito de jornada “figital”, que une o atendimento humano das lojas com a praticidade dos meios digitais como site e aplicativo.

“O objetivo da campanha é aprofundar essa conexão emocional com os nossos clientes. Somos uma empresa feita de gente, para gente. A CVC não é somente uma marca de turismo, mas também de turistas”, finaliza Belan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav Nacional contesta alerta dos EUA...

Abav Nacional rebate comunicado do governo norte-americano que classifica áreas do Brasil como perigosas para turistas

Coletiva de imprensa destaca força e...

Representantes da organização, do Sebrae e autoridades locais exaltam a importância do evento para valorização das indicações geográficas e fortalecimento do turismo de experiência no Brasil

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS