BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

CVC lança campanha com novo slogan e aposta em vínculo emocional com viajantes

Com o mote “CVC, sua companheira de viagem”, marca reforça assistência completa antes, durante e após cada jornada

A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, apresenta sua nova campanha publicitária com foco na construção de uma conexão mais emocional com os clientes. Com o slogan “CVC, sua companheira de viagem”, a ação marca uma evolução na comunicação da empresa, destacando o cuidado e a proximidade com o consumidor em todas as etapas da jornada.

O novo posicionamento ressalta os diferenciais que sustentam a reputação da marca ao longo de mais de cinco décadas: assistência, garantia e segurança. “Há mais de 50 anos a CVC realiza o sonho de viagem de milhões de brasileiros, atendendo-os de forma próxima e humana. Isso se tornou um grande diferencial da marca, já que, ao contrário da concorrência digital, só a CVC pode falar de assistência antes, durante e depois da viagem. Isso nos torna a companheira de viagem ideal para os nossos clientes”, afirma Emerson Belan, Vice-Presidente de Marketing e Vendas do B2C da CVC Corp.

O slogan reforça a ideia de que a CVC vai além de uma empresa de turismo: é uma parceira de jornada. A campanha evidencia esse papel com uma identidade visual renovada, na qual círculos envolvendo as letras C-V-C simbolizam a presença da marca ao lado do cliente, em cada destino escolhido.

A comunicação também destaca a presença da CVC em todos os canais de venda – sejam físicos ou digitais – promovendo o conceito de jornada “figital”, que une o atendimento humano das lojas com a praticidade dos meios digitais como site e aplicativo.

“O objetivo da campanha é aprofundar essa conexão emocional com os nossos clientes. Somos uma empresa feita de gente, para gente. A CVC não é somente uma marca de turismo, mas também de turistas”, finaliza Belan.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Novotel Recife Marina completa primeiro ano...

Hotel comemora primeiro ano com 60 mil quartos vendidos, fortalecimento do público corporativo e aposta no lazer regional como diferencial estratégico

Travel Next Minas projeta crescimento de...

Com expectativa de mais de 7 mil participantes, feira supera números de 2024 já no primeiro dia e reforça protagonismo de Minas Gerais

MSC aposta no Caribe sem Visto...

Roteiro Caribe sem Visto da MSC oferece férias completas no MSC Virtuosa, com embarque na Martinica, sem burocracia e em até 12x sem juros

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS