BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Dubai lança campanha com Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi

Casal vive aventura cinematográfica que valoriza experiências inesquecíveis até em curtas conexões no destino

O Departamento de Economia e Turismo de Dubai (DET) acaba de lançar a campanha global “Crie sua história”, estrelada pela atriz Millie Bobby Brown e pelo ator e produtor Jake Bongiovi. A proposta é clara: mostrar que até mesmo uma curta conexão na cidade pode render momentos inesquecíveis. Com estreia simultânea em 21 países, o filme busca ampliar a percepção de Dubai como um destino vibrante e acessível, com atrações que encantam em qualquer época — e em qualquer duração de estadia.

Com roteiro e codireção do cineasta argentino Armando Bo, vencedor do Oscar por Birdman, a produção foi gravada em locações emblemáticas como o Burj Khalifa, o Museu do Futuro, o bairro histórico Al Seef e o deserto de Al Qudra. No enredo, o casal encontra um misterioso roteiro durante uma escala no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) e embarca em uma jornada espontânea pela cidade, como se estivessem dentro de um filme.

É a primeira vez que Millie e Jake atuam juntos, e a parceria traz leveza e autenticidade ao vídeo promocional. “Dubai é diferente de tudo que eu já vi. Parece vários lugares do mundo em um só”, disse Millie durante as gravações. “Foi uma experiência única. Criamos memórias que vamos levar para sempre”, completou Jake.

O tom da campanha é de aventura com um toque de mistério, encerrando-se com um gancho que desperta a curiosidade do público. Para o diretor Armando Bo, o objetivo vai além da estética. “A campanha precisava mostrar não só as paisagens, mas como Dubai é um lugar cheio de possibilidades. É isso que torna o projeto especial”, afirmou.

A campanha faz parte das ações estratégicas do DET para fortalecer a imagem de Dubai globalmente, atraindo diferentes perfis de viajantes e valorizando o conceito de stopover como oportunidade de vivência intensa.

“Nossa estratégia de mercado diversificada, construída com campanhas criativas e sob medida, tem sido fundamental para apresentar Dubai ao mundo. Continuamos investindo em parcerias com grandes nomes do entretenimento para ampliar o apelo da cidade junto ao público internacional. Ter Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi como protagonistas da campanha ‘Crie sua História’ não apenas conecta com diferentes perfis de viajantes, mas também destaca a diversidade de experiências que Dubai oferece. Eles personificam o espírito de exploração e temos confiança de que a narrativa envolvente do filme vai inspirar os visitantes a transformar um simples stopover em algo memorável”, afirmou Issam Kazim, CEO da Visit Dubai.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Patagônia Chilena promove rodada de negócios...

Evento reuniu fornecedores e operadores de turismo para fortalecer a promoção turística da região de Magallanes, na Patagônia Chilena

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Power bank em voo: especialista alerta...

Especialista em segurança aeronáutica explica riscos das baterias de lítio e orienta passageiros sobre como transportar e usar o dispositivo sem comprometer a segurança a bordo

Norwegian Jewel e Norwegian Pearl recebem...

Navios receberão melhorias e farão cruzeiros pelo Caribe, Canal do Panamá e Bahamas com novas atrações em ilha privativa

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS