BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

PromoAção apresenta atrações do Navio Réveillon

Evento da PromoAção combina luxo, grandes nomes da música e a tradicional queima de fogos de Copacabana

A terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar, promovida pela PromoAção, já tem data, line-up e vendas abertas. O cruzeiro de fim de ano, considerado um dos maiores festivais flutuantes do mundo, retorna ao mar com uma proposta que alia entretenimento de alto nível, experiências imersivas e destinos paradisíacos.

Com histórico de apresentações de artistas como Gusttavo Lima, Jota Quest, Luan Santana e Capital Inicial, o festival ganhou força nos últimos anos por oferecer uma alternativa sofisticada para quem busca celebrar a virada do ano de maneira diferenciada. Em 2025, a programação artística promete repetir — ou até superar — o sucesso das edições anteriores.

Estão confirmados para os palcos do navio nomes como Alok, Simone Mendes, Léo Santana, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, É o Tchan e Bell Marques. A expectativa é reunir um público diversificado, atraído pela mistura de ritmos, festas temáticas e o cenário único de um transatlântico navegando pela costa brasileira.

A estrutura é um dos principais diferenciais do evento. A bordo de navios da MSC Cruzeiros, os passageiros desfrutam de ambientes luxuosos, como o MSC Yacht Club — espaço com acesso exclusivo, serviços premium e suítes elegantes —, além de uma escadaria revestida com cristais Swarovski, restaurantes gourmet, teatro de última geração, cassino, spa, discoteca e o maior toboágua em alto-mar.

Durante o cruzeiro, os participantes também fazem paradas em praias paradisíacas e, como ponto alto da celebração, acompanham a tradicional queima de fogos de Copacabana diretamente do mar, em um ponto privilegiado.

“O Réveillon em Alto Mar é muito mais que um evento; é uma experiência transformadora. Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos, unindo música, lazer e sofisticação em um cenário deslumbrante,” comenta Bruno Ribeiro, sócio-diretor da PromoAção.

Reconhecida como a maior empresa de festivais marítimos do mundo, a PromoAção reforça com essa iniciativa seu posicionamento de oferecer vivências marcantes, com apelo tanto para os fãs de música quanto para os viajantes em busca de exclusividade.

As vendas para o Navio Réveillon já estão disponíveis e a expectativa é de ocupação total. O evento consolida-se, mais uma vez, como referência entre as festas de fim de ano no país, unindo grandes nomes da música brasileira à experiência única de navegar em alto-mar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS