BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

PromoAção apresenta atrações do Navio Réveillon

Evento da PromoAção combina luxo, grandes nomes da música e a tradicional queima de fogos de Copacabana

A terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar, promovida pela PromoAção, já tem data, line-up e vendas abertas. O cruzeiro de fim de ano, considerado um dos maiores festivais flutuantes do mundo, retorna ao mar com uma proposta que alia entretenimento de alto nível, experiências imersivas e destinos paradisíacos.

Com histórico de apresentações de artistas como Gusttavo Lima, Jota Quest, Luan Santana e Capital Inicial, o festival ganhou força nos últimos anos por oferecer uma alternativa sofisticada para quem busca celebrar a virada do ano de maneira diferenciada. Em 2025, a programação artística promete repetir — ou até superar — o sucesso das edições anteriores.

Estão confirmados para os palcos do navio nomes como Alok, Simone Mendes, Léo Santana, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, É o Tchan e Bell Marques. A expectativa é reunir um público diversificado, atraído pela mistura de ritmos, festas temáticas e o cenário único de um transatlântico navegando pela costa brasileira.

A estrutura é um dos principais diferenciais do evento. A bordo de navios da MSC Cruzeiros, os passageiros desfrutam de ambientes luxuosos, como o MSC Yacht Club — espaço com acesso exclusivo, serviços premium e suítes elegantes —, além de uma escadaria revestida com cristais Swarovski, restaurantes gourmet, teatro de última geração, cassino, spa, discoteca e o maior toboágua em alto-mar.

Durante o cruzeiro, os participantes também fazem paradas em praias paradisíacas e, como ponto alto da celebração, acompanham a tradicional queima de fogos de Copacabana diretamente do mar, em um ponto privilegiado.

“O Réveillon em Alto Mar é muito mais que um evento; é uma experiência transformadora. Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos, unindo música, lazer e sofisticação em um cenário deslumbrante,” comenta Bruno Ribeiro, sócio-diretor da PromoAção.

Reconhecida como a maior empresa de festivais marítimos do mundo, a PromoAção reforça com essa iniciativa seu posicionamento de oferecer vivências marcantes, com apelo tanto para os fãs de música quanto para os viajantes em busca de exclusividade.

As vendas para o Navio Réveillon já estão disponíveis e a expectativa é de ocupação total. O evento consolida-se, mais uma vez, como referência entre as festas de fim de ano no país, unindo grandes nomes da música brasileira à experiência única de navegar em alto-mar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Com novos produtos, BeFly projeta segundo...

Queensberry e Qby ampliam oferta de produtos, apostam em exclusividade e encerram semestre com resultado acima das metas

Turismo brasileiro cresce 6,6% no 1º...

Faturamento recorde e chegada de quase 6 milhões de estrangeiros impulsionam os números do turismo brasileiro no 1º semestre

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol lança voos diretos entre Rio...

Companhia estreia rota sazonal em janeiro de 2026 com duas frequências semanais, reforçando conectividade Brasil-Argentina

Azul amplia codeshare com Air Europa...

Acordo adiciona destinos na Espanha, Itália e Portugal; check-in único e bagagem despachada até o destino final

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS