BRL - Moeda brasileira
EUR
6,64
USD
5,87

PromoAção apresenta atrações do Navio Réveillon

Evento da PromoAção combina luxo, grandes nomes da música e a tradicional queima de fogos de Copacabana

A terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar, promovida pela PromoAção, já tem data, line-up e vendas abertas. O cruzeiro de fim de ano, considerado um dos maiores festivais flutuantes do mundo, retorna ao mar com uma proposta que alia entretenimento de alto nível, experiências imersivas e destinos paradisíacos.

Com histórico de apresentações de artistas como Gusttavo Lima, Jota Quest, Luan Santana e Capital Inicial, o festival ganhou força nos últimos anos por oferecer uma alternativa sofisticada para quem busca celebrar a virada do ano de maneira diferenciada. Em 2025, a programação artística promete repetir — ou até superar — o sucesso das edições anteriores.

Estão confirmados para os palcos do navio nomes como Alok, Simone Mendes, Léo Santana, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, É o Tchan e Bell Marques. A expectativa é reunir um público diversificado, atraído pela mistura de ritmos, festas temáticas e o cenário único de um transatlântico navegando pela costa brasileira.

A estrutura é um dos principais diferenciais do evento. A bordo de navios da MSC Cruzeiros, os passageiros desfrutam de ambientes luxuosos, como o MSC Yacht Club — espaço com acesso exclusivo, serviços premium e suítes elegantes —, além de uma escadaria revestida com cristais Swarovski, restaurantes gourmet, teatro de última geração, cassino, spa, discoteca e o maior toboágua em alto-mar.

Durante o cruzeiro, os participantes também fazem paradas em praias paradisíacas e, como ponto alto da celebração, acompanham a tradicional queima de fogos de Copacabana diretamente do mar, em um ponto privilegiado.

“O Réveillon em Alto Mar é muito mais que um evento; é uma experiência transformadora. Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos, unindo música, lazer e sofisticação em um cenário deslumbrante,” comenta Bruno Ribeiro, sócio-diretor da PromoAção.

Reconhecida como a maior empresa de festivais marítimos do mundo, a PromoAção reforça com essa iniciativa seu posicionamento de oferecer vivências marcantes, com apelo tanto para os fãs de música quanto para os viajantes em busca de exclusividade.

As vendas para o Navio Réveillon já estão disponíveis e a expectativa é de ocupação total. O evento consolida-se, mais uma vez, como referência entre as festas de fim de ano no país, unindo grandes nomes da música brasileira à experiência única de navegar em alto-mar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS