A TG.Mob, empresa especializada em mobilidade corporativa e de eventos, está com uma novidade em sua estrutura corporativa. Ela acaba de implantar um departamento dedicado à área de Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente.
O setor tem como função avaliar as percepções e impressões que um consumidor possui sobre a empresa após interações realizadas durante todo o processo de contratação de um serviço. A partir desse diagnóstico, o CX contribui para melhorias na jornada do cliente e auxilia a empresa na definição e monitoramento de estratégias que favoreçam experiências mais eficazes e coerentes com as expectativas do público.
A criação do departamento está alinhada à política ESG da TG.Mob, que segue os pilares de sustentabilidade, responsabilidade social, ética e governança. Para o CEO da empresa, Leandro Pimenta, entender a experiência do cliente é fundamental para garantir a evolução contínua dos processos. “Queremos entender toda a jornada do cliente, identificar percepções e saber exatamente onde podemos melhorar e onde estamos no caminho certo. Essa escuta ativa é uma ferramenta essencial para o nosso crescimento responsável e sustentável”, afirma.
Nova sede
E em breve a TG.Mob estará de casa nova. O escritório, que funciona atualmente no bairro da Saúde, na Zona Sul, será realocado para a Vila Mariana, também na capital paulista. A mudança tem como objetivo oferecer mais conforto à equipe, que vem crescendo de forma constante – o time da TG.Mob conta com mais de 40 colaboradores, com expectativa de novas contratações nos próximos meses.
A nova sede, que terá o dobro do tamanho do escritório atual, contará com uma estrutura pensada para atender melhor às necessidades do time e deve ser inaugurada em maio.
Podcast sobre negócios, turismo, ESG e entretenimento
Outra novidade é o patrocínio da TG.Mob ao podcast NarrativaCast, com lançamento previsto para maio. Com apresentação de Leandro Pimenta e Gisele Oliveira, gerente de Vendas do hotel Slavieiro, apoiador da iniciativa, a proposta do programa, que terá episódios quinzenais, é reunir convidados para discutir temas ligados ao setor de negócios e turismo, além de assuntos culturais, como festivais e eventos de grande porte, incluindo Lollapalooza e Rock in Rio, e de ESG. Segundo Leandro, o podcast reunirá vozes relevantes do mercado em conversas sobre temas estratégicos e atuais.
“As primeiras convidadas serão Luana Nogueira e Juliana Patti, da Alagev. A ideia é abrir debates com representantes de diversas áreas do Turismo para tratar de assuntos importantes e de interesse coletivo”, explica.
Vale dizer que a empresa também tem apostado em diversidade e alcançado 50% de mulheres na equipe.
Acompanhe a TG.Mob no site tgmob.com.br e nas redes sociais Instagram e no LinkedIn.