BRL - Moeda brasileira
EUR
6,26
USD
5,33
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Atlantica inaugura Roomo Aclimação Paraíso e fortalece aposta em residenciais

Roomo Aclimação Paraíso reforça plano de expansão da Atlantica e destaca inovação na hospitalidade com foco em bem-estar e mobilidade

Com a promessa de redefinir o conceito de hospitalidade nos grandes centros urbanos, com a oferta de uma gama de comodidades de primeira linha que atendem às necessidades de praticidade e qualidade de vida, a Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, anuncia a abertura do Roomo Aclimação Paraíso.

Localizado no bairro Aclimação, em São Paulo (SP), o residencial proporciona excelente infraestrutura e qualidade de vida para os hóspedes com academia, espaço de coworking, lavanderia e espaço gourmet. Os viajantes poderão desfrutar da proximidade com o famoso Parque da Aclimação, um exuberante espaço verde ideal para lazer e atividades ao ar livre, além da rica variedade de restaurantes e diversos comércios locais. O empreendimento também possui fácil acesso ao centro da cidade de São Paulo, possibilitado pela proximidade ao metrô Paraíso.

“Estamos entusiasmados em abrir a primeira unidade Roomo neste bairro, reforçando nosso compromisso em oferecer soluções de estadia que atendam às necessidades contemporâneas de nossos clientes. O Roomo Aclimação Paraíso simboliza nossa dedicação à inovação e à excelência no setor de hospitalidade residencial”, conclui Francisco Oliveira, diretor de Residenciais da Atlantica Hospitality International.

Revitalizando a vertical de residenciais

A Atlantica Hospitality International entrou no segmento de residenciais com serviços em 2019. O modelo, que vem crescendo nos últimos anos, é uma aposta da administradora com representatividade nas metas de expansão da empresa para os próximos anos. Contemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa. O processo de locação é simples e descomplicado, sem a burocracia de um aluguel convencional. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp, sempre fácil e à mão. Saiba mais no portal.

Vale dizer que a Atlantica também laçou a segunda fase do Idear com desafio interno de inovação recentemente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS