BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,66

Portugal destaca turismo como expressão artística na ILTM

O que é Arte? Como é definida e interpretada? Em Portugal, a resposta está em cada olhar e textura, na fusão entre o tradicional e o novo. É um país onde a arte não é contida, porque atravessa paisagens, sabores, ondas e tradições, porque cada recanto se transforma numa expressão criativa. “Portugal é Arte” é o mote do Turismo de Portugal para a edição deste ano da ILTM Latim América, que acontece entre os dias 5 a 8 de maio, na Fundação Bienal de São Paulo.

Em Portugal, a arte é vivida em toda a sua plenitude, refletindo-se em experiências que despertam os sentidos e a imaginação. Do vinho ao surf, da contemplação à celebração, cada momento no país é uma expressão de criatividade. “Portugal é Arte” desafia a explorar um destino onde a cultura, a tradição e a contemporaneidade se fundem de forma singular.

O país europeu segue se destacando no cenário internacional e, mais uma vez, participa com uma das maiores delegações na ILTM, reunindo 27 empresas portuguesas, e incluindo quatro importantes regiões: Madeira, Alentejo, Algarve, Porto & Norte e Centro de Portugal.

O espaço português contará ainda com um café exclusivo, proporcionando um ambiente acolhedor para reuniões e networking junto às empresas presentes. A comunicação visual do estande também é inspirada do conceito, que reforça a identidade cultural e a autenticidade do país como destino turístico.

Entre os participantes da delegação portuguesa estão renomados hotéis, resorts, operadores turísticos e instituições regionais, como: Paradise Escape, Viceroy at Ombria Algarve, Martinhal Family Hotels & Resorts, Vila Foz Hotel & Spa, Culture Discovery Destinations, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, The Reserve | Ilha da Madeira, Terras & Terroir, Algarve Tourism Bureau, Visit Porto and North of Portugal, Turismo de Lisboa, Torre de Palma Wine Hotel, The Lince Santa Clara.

A presença portuguesa é ainda fortalecida por outras importantes marcas e instituições, como Bairro Alto Hotel, Luz Charming Houses, Quinta das Lágrimas Hotel, Amazing Collection, Epic Sana Lisboa, InterContinental Porto & Hospes Infante de Sagres, MS Collection, Pestana Cidadela Cascais, Altis Hotels – Altis Porto Hotel, Local by Clube Viajar, Hotel Cascais Miragem, Montebelo Hotels & Resorts, Sublime Comporta, Offbeat Portugal, Hihggate Portugal, Top Atlântico DMC, The Yeatman Hotel, WOW Portugal, Visit Alentejo, Center of Portugal, Madeira Tourism Board e Vila Vita Parc.

Com essa forte participação e o impacto da campanha, o país ibérico mostrará ao mundo a diversidade e a riqueza de suas experiências, reafirmando sua imagem como um destino onde cada momento é, verdadeiramente, uma obra de arte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS