BRL - Moeda brasileira
EUR
6,50
USD
5,75

Hilton projeta crescimento de 50% nas Américas e reforça portfólio de luxo

Apresentação de Suzane Cardozo destaca novas aberturas, parcerias estratégicas e foco em experiências imersivas até 2028

Durante sua participação na ILTM Latin America 2025, realizada na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, Suzane Cardozo, gerente do Hilton para as Américas, apresentou os movimentos mais recentes e futuros da rede no segmento de luxo. Com previsão de crescimento de 50% nas Américas na próxima década, a executiva reforçou a aposta em parcerias, novas unidades e experiências voltadas ao bem-estar, sustentabilidade e imersão cultural.

Entre os destaques, está o anúncio da aliança com a Small Luxury Hotels of the World (SLH), permitindo que membros do programa Hilton Honors utilizem seus pontos em hospedagens da rede boutique. Outra frente de atuação é o Hilton for Luxury, programa global de consultoria dedicado a agentes e operadores especializados em viagens de alto padrão.

No portfólio, o Waldorf Astoria Osaka marca a chegada da rede ao Japão. Com 252 apartamentos, o hotel combina o legado da unidade de Nova York com a estética oriental, projetado por André Fu. A proposta é atender tanto os visitantes da Expo Osaka Kansai quanto os turistas da temporada de florada das cerejeiras, oferecendo spa focado em tradições japonesas e experiências gastronômicas sofisticadas.

Na América Latina, a abertura do Waldorf Astoria Costa Rica Punta Cacique se destaca como uma das mais aguardadas. O hotel, com 148 quartos e 40 suítes, está localizado em uma encosta com vista para a praia Penca. São seis experiências gastronômicas, incluindo o restaurante La Finca, comandado pelo chef Nicolas Piatti e pela diretora Ana Martinez, com foco em ingredientes locais e fornecedores regionais. Para famílias, há estrutura dedicada com Kids Club e Teens Club.

Outro marco relevante é a reabertura do icônico Waldorf Astoria Nova York. Reformado, o hotel traz suítes amplas com mais de 50 m², spa assinado pela Guerlain com 2.700 m² e áreas de eventos de até 4 mil m². A operação gastronômica conta com o chef Michael Anthony e drinks do mixologista Jeff Bell.

Pensando no futuro, a Hilton anunciou o Conrad Los Cabos, com inauguração prevista para 2027, e o Waldorf Astoria Turks & Caicos, esperado para 2028. Ambas as propriedades contarão com unidades residenciais, ampliando a oferta de experiências exclusivas e de longa permanência.

Como resposta à demanda de 70% dos viajantes de luxo por experiências imersivas, a rede lançou o programa Pursuit of Adventures com a marca LXR, oferecendo vivências únicas, como passeios de balão no Grand Canyon, oficinas de cerâmica com ouro no Japão e cerimônias espirituais em Bali.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS