BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,67

Carlos Eduardo Gomes assume Vendas Corporativas e Lazer da Trul Hotéis

Executivo terá foco em ampliar receita, fortalecer grandes contas e consolidar parcerias estratégicas na rede hoteleira

A Trul Hotéis anunciou a contratação de Carlos Eduardo Gomes como novo head de Vendas Corporativas e Lazer. Com mais de 25 anos de atuação no setor hoteleiro, o executivo assume a área com a missão de estruturar estratégias voltadas ao aumento de receita nas unidades administradas, ampliar o relacionamento com grandes contas e fortalecer parcerias comerciais.

“Chego à Trul Hotéis com grande entusiasmo para assumir o cargo, trazendo na bagagem uma sólida experiência no desenvolvimento de estratégias comerciais focadas em performance, relacionamento e resultados sustentáveis. Para 2025, a projeção do departamento comercial é fortalecer a presença da Trul no mercado por meio de uma atuação mais estratégica, com foco na ampliação da distribuição da nossa oferta de quartos”, afirma Gomes.

Segundo o novo head, a expectativa é de crescimento contínuo com a entrada de novos empreendimentos. “Com a chegada de novos empreendimentos ao portfólio, vislumbramos a possibilidade de incremento das receitas por segmento e a consolidação de parcerias-chave. A expectativa é construir um ciclo de crescimento consistente, alinhado às diretrizes da companhia e ao potencial de cada unidade administrada pela Trul”, completa.

Formado em Administração de Empresas, com especializações em marketing e gestão comercial, Gomes tem passagem por empresas nacionais e internacionais, com atuação em liderança de equipes de vendas, reestruturação de departamentos e criação de estratégias para os segmentos corporativo, de eventos e governo. Sua experiência inclui projetos com impacto direto nos resultados das companhias e atuação com grandes contas.

Para André Bekerman, diretor geral da Trul Hotéis, a chegada do executivo reforça o posicionamento da empresa. “Carlos Eduardo chega para somar ao nosso time de liderança, trazendo uma visão estratégica alinhada ao nosso objetivo de crescer de forma consistente, por meio de negociações em âmbito nacional, condições comerciais diferenciadas e parcerias que entreguem ainda mais valor aos nossos investidores e hotéis administrados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS