BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Azul entra no ritmo de Parintins com campanha especial e reforço de voos

Nova toada marca homenagem da companhia à cultura amazônica, com aumento de 28% nas operações para o Festival

Faltando pouco mais de um mês para o início do 58º Festival de Parintins, a Azul Linhas Aéreas intensifica sua presença no evento com uma campanha que une cultura, emoção e conectividade. Para celebrar a tradicional disputa entre os bois Caprichoso e Garantido, a companhia não apenas reforça sua operação aérea, mas também apresenta uma nova versão de seu jingle, transformado em toada. O novo arranjo, lançado nesta semana, substitui a assinatura “O Céu do Brasil é Azul” por um verso que valoriza o vermelho e o azul da festa: “O Céu do Brasil é Azul e Vermelho pra gente dançar”.

Essa iniciativa reforça o segundo ano consecutivo da Azul como patrocinadora oficial do festival e demonstra seu comprometimento com a valorização da cultura nacional. “Queremos ampliar as conexões emocionais, por meio do investimento em ações que apoiem, incentivem e valorizem nossas festas, tradições e tudo o que é genuinamente brasileiro”, afirma Anna Carolina Marcondes, diretora de Marketing da Azul.

A nova versão da música — desenvolvida pela agência Africa Creative em parceria com a produtora LOUD+ — será amplamente divulgada em redes sociais, plataformas digitais e durante o evento, com um videoclipe em formato karaokê que convida o público a cantar junto. A campanha também inclui presença em mídia OOH nos aeroportos, rádio, Spotify, ações em Meta e DV360, além de ativações com influenciadores locais durante os dias de celebração.

Localizada a cerca de 370 km de Manaus, a ilha de Parintins só é acessível por via aérea ou fluvial, o que torna a malha da Azul essencial para a mobilidade dos visitantes. Para atender à crescente demanda, a companhia programou 196 voos extras entre os dias 25 de junho e 1º de julho, totalizando 13 mil assentos adicionais. O volume representa um crescimento de 28% em relação à edição anterior do festival — com destaque para operações quase ininterruptas durante os três dias de apresentações.

As operações serão realizadas por aeronaves ATR, com capacidade para 70 passageiros, e Cessna Grand Caravan, que acomodam nove passageiros. Além disso, a Azul Viagens oferece pacotes exclusivos com passagens, hospedagem, traslados e ingressos para o bumbódromo, sendo a única operadora a comercializar o combo completo com entrada oficial no festival.

As vendas já estão abertas nos canais oficiais da Azul, incluindo site, call center, lojas físicas e agências de turismo parceiras. Com isso, a companhia reforça sua atuação regional e celebra, com música e conexão, o espírito vibrante de uma das manifestações culturais mais importantes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina passa a exigir seguro de...

Decreto assinado por Javier Milei também endurece regras para obtenção de cidadania e permite cobrança de mensalidade de estrangeiros em universidades públicas

HotelDo premia agentes de viagens Top...

Cerimônia celebrou os destaques em vendas da operadora durante jantar promovido com apoio de parceiros em Maceió (AL)

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

Argentina realiza evento para reforçar a...

Evento realizado no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, celebrou a Semana Argentina com pratos típicos, vinhos e reforço dos laços comerciais e turísticos com o Brasil.

Visite São Paulo e Abrasel destacam...

Encontro exclusivo para associados discutiu segurança pública, calendário de eventos e ações para valorizar a gastronomia paulista

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS