BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Azul Viagens amplia operações e ofertas para o Festival de Parintins

Com quatro voos diários e três opções exclusivas, Azul Viagens garante acesso facilitado e vivência cultural na Ilha da Magia

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou uma operação especial para o Festival de Parintins 2024, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho, na cidade amazonense localizada a cerca de 370 quilômetros de Manaus (AM). Com foco na oferta de experiências completas, os pacotes desenvolvidos incluem opções com passagens aéreas, traslados, hospedagem e ingressos para o evento, de acordo com o perfil de cada viajante.

Para atender à demanda crescente pelo festival, que celebra a tradicional disputa entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido, a Azul colocará em operação 196 voos extras entre os dias 25 de junho e 1º de julho. A malha adicional representa um aumento de 28% em relação à operação do ano anterior, totalizando cerca de 13 mil assentos. Em média, será quase um voo por hora em cada sentido durante os três dias de apresentações.

Os voos serão realizados por aeronaves ATR, com capacidade para 70 passageiros, e Cessna Grand Caravan, que transportam até nove clientes. Além disso, haverá reforço na malha aérea entre Manaus e Parintins, com quatro voos dedicados operados pela Azul Viagens, conectando diretamente a capital amazonense à ilha.

Para facilitar o acesso ao festival, a companhia também reforçará as conexões com Manaus a partir de Belém (PA), Recife (PE), Confins (MG) e Viracopos (SP). A iniciativa visa atrair não apenas os apaixonados pelo Bumbódromo, mas também turistas interessados em vivenciar o destino de forma mais ampla.

“Queremos proporcionar a nossa experiência Azul completa aos clientes que desejam aproveitar o evento para explorar o que há de mais bonito e divertido na região”, afirma Natália Saderi, gerente de Produtos da Azul Viagens. “Temos uma equipe especializada, tanto em nossas lojas quanto nas agências multimarcas parceiras, pronta para ajudar cada viajante a montar o pacote ideal para esse período do ano”, conclui.

Tal iniciativa anda em paralelo com a retomada da campanha de São João no Nordeste.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

MSC aposta no Caribe sem Visto...

Roteiro Caribe sem Visto da MSC oferece férias completas no MSC Virtuosa, com embarque na Martinica, sem burocracia e em até 12x sem juros

Salão do Turismo abre portas para...

Cerimônia de abertura da 9ª edição do Salão do Turismo reforçou o papel do setor como motor de desenvolvimento econômico e social do Brasil

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS