BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Edição anterior resultou no aumento de 155% nas vendas de junho, oferecendo pacotes combinando praia e interior para festas juninas

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento da campanha “Azul pra colorir o São João”, que promove as festividades juninas do Nordeste. A iniciativa, apresentada por Ricardo Bezerra, gerente comercial, e Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios, busca consolidar o sucesso da ação no ano passado, que resultou em um aumento de 155% no número de passageiros em junho.

“O São João é uma data tão significativa para o Nordeste quanto o Natal. Queremos que os brasileiros vivenciem essa experiência cultural única”, destacou Giulliana. “O objetivo principal é promover regionalização e reduzir a sazonalidade, apostando em festividades regionais e na cultura local, não só de capitais e cidades do litoral, mas também do interior dos estados nordestinos”, explica.

A campanha inclui pacotes que combinam destinos de praia e interior, como João Pessoa (PB) e Campina Grande (PB). “Muitas pessoas não conhecem a riqueza do São João nordestino. Nosso objetivo é mostrar que viajar nesse período é uma oportunidade de explorar novas culturas e apoiar a economia local”, reforça Bezerra.

Patrocínio

A Azul Viagens será patrocinadora oficial dos eventos de São João de Patos (PB), Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), mas conta com produtos para todos os estados nordestinos. Quanto aos roadshows para divulgar a campanha, a equipe seguirá para Campinas (SP) nesta quarta-feira (02), Belo Horizonte (MG) na quinta-feira (03) e Uberlândia (MG) na sexta-feira (04).

Além do São João, a operadora planeja ações semelhantes para outros eventos regionais, como o Festival de Parintins (AM), com pacotes que integram a malha aérea da Azul. “Queremos reforçar nosso compromisso com a regionalização e oferecer experiências autênticas em todo o Brasil”, completou Giulliana.

Os pacotes já estão disponíveis nos canais de atendimento e no site da Azul Viagens, com opções para diferentes perfis de viajantes. “Mesmo em um mercado bastante desafiador, estivemos registrando crescimento de dois dígitos todos os anos, cumprindo todas as metas com boa receptividade do mercado, em função da alta variedade de produtos nacionais e internacionais. Nossa expectativa é a melhor possível, mas há ainda muito trabalho a ser feito”, conclui Bezerra.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS