BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Edição anterior resultou no aumento de 155% nas vendas de junho, oferecendo pacotes combinando praia e interior para festas juninas

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento da campanha “Azul pra colorir o São João”, que promove as festividades juninas do Nordeste. A iniciativa, apresentada por Ricardo Bezerra, gerente comercial, e Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios, busca consolidar o sucesso da ação no ano passado, que resultou em um aumento de 155% no número de passageiros em junho.

“O São João é uma data tão significativa para o Nordeste quanto o Natal. Queremos que os brasileiros vivenciem essa experiência cultural única”, destacou Giulliana. “O objetivo principal é promover regionalização e reduzir a sazonalidade, apostando em festividades regionais e na cultura local, não só de capitais e cidades do litoral, mas também do interior dos estados nordestinos”, explica.

A campanha inclui pacotes que combinam destinos de praia e interior, como João Pessoa (PB) e Campina Grande (PB). “Muitas pessoas não conhecem a riqueza do São João nordestino. Nosso objetivo é mostrar que viajar nesse período é uma oportunidade de explorar novas culturas e apoiar a economia local”, reforça Bezerra.

Patrocínio

A Azul Viagens será patrocinadora oficial dos eventos de São João de Patos (PB), Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), mas conta com produtos para todos os estados nordestinos. Quanto aos roadshows para divulgar a campanha, a equipe seguirá para Campinas (SP) nesta quarta-feira (02), Belo Horizonte (MG) na quinta-feira (03) e Uberlândia (MG) na sexta-feira (04).

Além do São João, a operadora planeja ações semelhantes para outros eventos regionais, como o Festival de Parintins (AM), com pacotes que integram a malha aérea da Azul. “Queremos reforçar nosso compromisso com a regionalização e oferecer experiências autênticas em todo o Brasil”, completou Giulliana.

Os pacotes já estão disponíveis nos canais de atendimento e no site da Azul Viagens, com opções para diferentes perfis de viajantes. “Mesmo em um mercado bastante desafiador, estivemos registrando crescimento de dois dígitos todos os anos, cumprindo todas as metas com boa receptividade do mercado, em função da alta variedade de produtos nacionais e internacionais. Nossa expectativa é a melhor possível, mas há ainda muito trabalho a ser feito”, conclui Bezerra.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS