A Azul Linhas Aéreas iniciou uma nova ação de bordo que promete adoçar a experiência dos passageiros da Classe Executiva em seus voos internacionais. Em parceria com a Bacio di Latte, a companhia aérea passou a oferecer, desde a última semana, o gelato artesanal Cioccino Pistachio como sobremesa nos voos partindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, rumo a destinos nos Estados Unidos e na Europa.
Disponível até a segunda quinzena de junho, a iniciativa contempla as rotas com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, além de Paris, Madri, Lisboa e Porto, na Europa. Independentemente do horário do voo, os passageiros poderão degustar o gelato como uma das opções de sobremesa a bordo.
A ação marca mais um capítulo da parceria entre a Azul e a Bacio di Latte, iniciada há alguns anos com ativações em voos e salas VIP. Desta vez, a expectativa é distribuir mais de 4 mil unidades do sabor exclusivo até o fim da campanha.
Segundo Tatiane Dolci, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul, a ação tem como objetivo reforçar o posicionamento da companhia na entrega de um serviço diferenciado e centrado nos detalhes. “Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença quando o assunto é encantar nossos Clientes. A parceria com a Bacio di Latte traz mais um toque especial à experiência de voar Azul. Queremos que cada Cliente a bordo viva uma jornada doce e gostosa do começo ao fim”, destaca.
A Bacio di Latte, gelateria nascida em São Paulo e inspirada na tradição italiana, é conhecida por seus gelatos feitos com ingredientes selecionados. A empresa já protagonizou outras ações com a Azul, como a oferta de Bombons di Gelato em rotas internacionais e a presença em salas VIP.
Para Steffie Watanabe, Head de Marketing e Growth da Bacio di Latte, essa nova etapa da colaboração reforça o compromisso da marca em estar presente em momentos memoráveis da jornada dos consumidores. “A parceria com a Azul reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências marcantes por meio dos nossos produtos. Levar o Cioccino Pistachio para os voos internacionais é uma forma de estarmos presentes em momentos especiais da jornada dos nossos consumidores”, conclui.