BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Azul leva Bacio di Latte para Classe Executiva em voos internacionais

Sobremesa Cioccino Pistachio será servida nos voos da Azul com saída de Campinas para EUA e Europa até a segunda quinzena de junho

A Azul Linhas Aéreas iniciou uma nova ação de bordo que promete adoçar a experiência dos passageiros da Classe Executiva em seus voos internacionais. Em parceria com a Bacio di Latte, a companhia aérea passou a oferecer, desde a última semana, o gelato artesanal Cioccino Pistachio como sobremesa nos voos partindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, rumo a destinos nos Estados Unidos e na Europa.

Disponível até a segunda quinzena de junho, a iniciativa contempla as rotas com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, além de Paris, Madri, Lisboa e Porto, na Europa. Independentemente do horário do voo, os passageiros poderão degustar o gelato como uma das opções de sobremesa a bordo.

A ação marca mais um capítulo da parceria entre a Azul e a Bacio di Latte, iniciada há alguns anos com ativações em voos e salas VIP. Desta vez, a expectativa é distribuir mais de 4 mil unidades do sabor exclusivo até o fim da campanha.

Segundo Tatiane Dolci, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul, a ação tem como objetivo reforçar o posicionamento da companhia na entrega de um serviço diferenciado e centrado nos detalhes. “Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença quando o assunto é encantar nossos Clientes. A parceria com a Bacio di Latte traz mais um toque especial à experiência de voar Azul. Queremos que cada Cliente a bordo viva uma jornada doce e gostosa do começo ao fim”, destaca.

A Bacio di Latte, gelateria nascida em São Paulo e inspirada na tradição italiana, é conhecida por seus gelatos feitos com ingredientes selecionados. A empresa já protagonizou outras ações com a Azul, como a oferta de Bombons di Gelato em rotas internacionais e a presença em salas VIP.

Para Steffie Watanabe, Head de Marketing e Growth da Bacio di Latte, essa nova etapa da colaboração reforça o compromisso da marca em estar presente em momentos memoráveis da jornada dos consumidores. “A parceria com a Azul reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências marcantes por meio dos nossos produtos. Levar o Cioccino Pistachio para os voos internacionais é uma forma de estarmos presentes em momentos especiais da jornada dos nossos consumidores”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

Justiça determina suspensão de cobranças da...

Decisão suspende cobranças da ViagensPromo em Divinópolis após denúncias de calote em pacotes turísticos não entregues a consumidores locais.

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS