BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

FOHB fecha parceria com a Pmweb para elevar personalização na hotelaria

Empresa de CRM passa a integrar o quadro de mantenedores e contribuirá com inteligência de dados e relacionamento no setor hoteleiro

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) anunciou nesta segunda-feira (27), em São Paulo, a entrada da Pmweb como sua mais nova mantenedora. A parceria marca um novo momento para a entidade, ao apostar em tecnologia, dados e personalização como pilares para modernizar a forma como se relaciona com seus associados e ampliar a atuação estratégica no setor hoteleiro.

Fundada há 29 anos, a Pmweb é reconhecida por sua expertise em CRM na América Latina, com histórico forte na hotelaria e atuação também em segmentos como varejo, aviação, saúde e serviços financeiros. Agora, a empresa se une ao FOHB com o objetivo de fortalecer a inteligência de mercado e a comunicação com os principais grupos hoteleiros do país.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, a parceria é um marco para a entidade. “Essa aliança com a Pmweb representa um passo importante para o FOHB no sentido de oferecer mais inteligência, conectividade e personalização às nossas operações junto aos nossos associados”.

De acordo com Priscila Bibiano, gerente de parcerias e novos negócios do FOHB, a adesão da Pmweb como mantenedora está alinhada com o propósito da entidade de impulsionar a inovação. “A chegada da Pmweb como mantenedora é estratégica para o FOHB, pois reforça nossa missão de trazer inovação contínua para o setor hoteleiro. Com sua expertise em CRM, a empresa também proporcionará ao FOHB mais capacidade de entender o comportamento do seu público e desenvolver ações cada vez mais personalizadas e eficazes”.

Ana Carolina Fusquine, vice-presidente e partner da Letsbook, também reforça o valor agregado da nova aliança. “Essa parceria destaca ainda mais nossa expertise no mercado. Com CRM e e-commerce desenvolvidos especialmente para a hotelaria, nossa atuação abrange toda jornada de venda e relacionamento, auxiliando os hotéis e redes a construírem uma experiência cada vez mais personalizada para seus clientes. Hoje, o CRM é uma potência que precisa ser mais explorada, e não se trata apenas de estabelecer uma conversa com o usuário final, mas de encantar, vender e fidelizar. É essa mensagem que também queremos potencializar com o FOHB, nossas ferramentas permitirão que suas comunicações sejam ainda mais personalizadas, elevando a qualidade da comunicação e do relacionamento com os associados das maiores redes hoteleiras do Brasil e do setor.”

Além do suporte com tecnologia, a Pmweb integrará iniciativas institucionais e comerciais do FOHB, como os encontros com o grupo de distribuição, reuniões temáticas e eventos estratégicos ao longo do ano. Um dos momentos de maior visibilidade será a participação da empresa no 7º Fórum Nacional da Hotelaria, onde deverá apresentar cases e soluções que refletem o futuro do relacionamento entre redes hoteleiras e seus públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Bariloche terá voos diretos de São...

Operações aéreas partem de Guarulhos e Viracopos com até 21 voos semanais para Bariloche entre junho e agosto

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS