BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Delta e Missoni elevam experiência premium com novas comodidades a bordo

Parceria entre companhia aérea e marca italiana traz enxoval exclusivo, novo amenity kit e melhorias no conforto do sono

A Delta Air Lines está reforçando sua proposta de valor para os passageiros da Delta One — sua cabine de luxo — com o lançamento de uma nova coleção de comodidades desenvolvida em colaboração com a Missoni, tradicional casa de moda italiana. O aprimoramento faz parte da expansão da parceria entre as marcas e inclui um novo jogo de roupa de cama, amenity kit renovado e outros itens voltados ao bem-estar durante o voo.

Entre as novidades, destaca-se um edredom exclusivo assinado pela Missoni, acompanhado de um travesseiro branco para dormir e um protetor de colchão, que também pode ser usado como apoio lombar. Para voos com duração superior a 12 horas, os clientes terão acesso ainda a um travesseiro adicional de espuma viscoelástica, buscando garantir conforto elevado durante o descanso em altitude.

“Nas viagens, cada momento é importante, não apenas para onde você está indo, mas como você chega lá”, afirma Mauricio Parise, vice-presidente de Experiência de Marca da Delta. “Queremos que você desfrute de seu tempo no ar, e é por isso que somos intencionais em cada detalhe da experiência do cliente para criar uma sensação de lar em cada espaço, que é instantaneamente elevado com o design icônico e exclusivo da Missoni.”

A nova linha de amenity kits da Delta One reflete o tradicional padrão em ziguezague da Missoni, em versões azul e creme com detalhes dourados. Além do visual refinado, o kit traz itens como meias, máscara de dormir respirável com o mesmo padrão Missoni, caneta metálica da marca Delta One, escova de dentes de bambu, pasta Marvis, protetores auriculares e produtos de skincare da Grown Alchemist em embalagens de alumínio.

Segundo o diretor criativo da Missoni, Alberto Caliri, “ao criar nosso novo kit de amenidades, adotamos nossa arte exclusiva, combinando padrões, texturas e tons para criar um kit distinto, duradouro e desenvolvido para se adequar ao seu estilo de vida além do tempo passado no avião.”

A nova coleção será introduzida nos voos internacionais da Delta One durante o verão do Hemisfério Norte e estará presente em toda a malha da cabine até o fim de 2025. Para completar a experiência, os passageiros também receberão pantufas com a marca Missoni.

As decisões de design e funcionalidade foram guiadas por pesquisas de satisfação realizadas pela Delta, com foco na experiência de sono. “Sabemos que nada se compara a dormir no conforto de sua própria cama”, reforça Parise. “No entanto, quando nos propusemos a repensar a experiência de sono durante o voo, nos concentramos em oferecer aos clientes a mesma experiência de sono luxuosa que eles podem ter em um hotel de alto padrão.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Connection Terroirs começa em Gramado apresentando...

Evento reúne produtores, autoridades e especialistas para valorizar itens com selo de origem e promover experiências sensoriais, debates e gastronomia até sábado (31)

Azul entra em recuperação nos EUA...

Acordos com AerCap, United e American Airlines preveem quitação de dívidas e investimentos para garantir solidez de longo prazo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS