A Delta Air Lines está reforçando sua proposta de valor para os passageiros da Delta One — sua cabine de luxo — com o lançamento de uma nova coleção de comodidades desenvolvida em colaboração com a Missoni, tradicional casa de moda italiana. O aprimoramento faz parte da expansão da parceria entre as marcas e inclui um novo jogo de roupa de cama, amenity kit renovado e outros itens voltados ao bem-estar durante o voo.
Entre as novidades, destaca-se um edredom exclusivo assinado pela Missoni, acompanhado de um travesseiro branco para dormir e um protetor de colchão, que também pode ser usado como apoio lombar. Para voos com duração superior a 12 horas, os clientes terão acesso ainda a um travesseiro adicional de espuma viscoelástica, buscando garantir conforto elevado durante o descanso em altitude.
“Nas viagens, cada momento é importante, não apenas para onde você está indo, mas como você chega lá”, afirma Mauricio Parise, vice-presidente de Experiência de Marca da Delta. “Queremos que você desfrute de seu tempo no ar, e é por isso que somos intencionais em cada detalhe da experiência do cliente para criar uma sensação de lar em cada espaço, que é instantaneamente elevado com o design icônico e exclusivo da Missoni.”
A nova linha de amenity kits da Delta One reflete o tradicional padrão em ziguezague da Missoni, em versões azul e creme com detalhes dourados. Além do visual refinado, o kit traz itens como meias, máscara de dormir respirável com o mesmo padrão Missoni, caneta metálica da marca Delta One, escova de dentes de bambu, pasta Marvis, protetores auriculares e produtos de skincare da Grown Alchemist em embalagens de alumínio.
Segundo o diretor criativo da Missoni, Alberto Caliri, “ao criar nosso novo kit de amenidades, adotamos nossa arte exclusiva, combinando padrões, texturas e tons para criar um kit distinto, duradouro e desenvolvido para se adequar ao seu estilo de vida além do tempo passado no avião.”
A nova coleção será introduzida nos voos internacionais da Delta One durante o verão do Hemisfério Norte e estará presente em toda a malha da cabine até o fim de 2025. Para completar a experiência, os passageiros também receberão pantufas com a marca Missoni.
As decisões de design e funcionalidade foram guiadas por pesquisas de satisfação realizadas pela Delta, com foco na experiência de sono. “Sabemos que nada se compara a dormir no conforto de sua própria cama”, reforça Parise. “No entanto, quando nos propusemos a repensar a experiência de sono durante o voo, nos concentramos em oferecer aos clientes a mesma experiência de sono luxuosa que eles podem ter em um hotel de alto padrão.”