A Vai Voando, rede de franquias especializada em democratizar o acesso a viagens, participou como agência oficial do Festival da Cunhã, realizado na Região Norte. A marca levou mais de 30 influenciadores ao evento — entre eles Vanessa Lopes, Gominho e Pocah — em uma ação que uniu turismo, cultura e estratégia de visibilidade nacional.
A proposta foi destacar o potencial dos eventos culturais como impulsionadores do Turismo regional, ao mesmo tempo em que reforça a missão da empresa: tornar a experiência de viajar uma realidade para todos os brasileiros. Para isso, foram emitidas mais de 70 passagens aéreas, contemplando os influenciadores, seus acompanhantes e as equipes envolvidas na realização do festival.
Conhecida por oferecer condições facilitadas de pagamento — como parcelamento em até 12 vezes no boleto, sem necessidade de comprovação de renda ou consulta ao Serasa —, a Vai Voando reforçou sua conexão com o público nortista, região que concentra mais de 40% de suas unidades franqueadas.
“A presença da Vai Voando no Festival da Cunhã reforça nossa conexão com o público do Norte, onde concentramos mais de 40% das nossas franquias. A parceria com a Isabelle Nogueira foi uma escolha estratégica do nosso time de Marketing de Influência, pois ela representa com autenticidade a cultura da região. Além disso, levar influenciadores com audiências em todo o país nos permitiu amplificar o alcance da marca nacionalmente, conectando propósito e visibilidade”, destaca Renata Maluf, diretora de Marketing.
Além da ativação de marca, a ação faz parte da estratégia da empresa de expandir sua atuação nas regiões Norte e Nordeste, áreas historicamente menos atendidas pelo turismo convencional. A participação no Festival da Cunhã, que valoriza tradições e expressões locais, foi considerada um passo relevante para fortalecer a imagem da Vai Voando como promotora de inclusão e diversidade no setor.
O evento também ofereceu à marca uma oportunidade para estreitar laços com o público e mostrar que, com planejamento e acesso facilitado, experiências culturais e viagens pelo Brasil podem ser uma realidade para um número cada vez maior de pessoas.