BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Vai Voando aposta no Festival da Cunhã para impulsionar o turismo acessível

Com mais de 30 influenciadores, ação reforça vínculo da marca com o Norte e promove inclusão no turismo nacional

A Vai Voando, rede de franquias especializada em democratizar o acesso a viagens, participou como agência oficial do Festival da Cunhã, realizado na Região Norte. A marca levou mais de 30 influenciadores ao evento — entre eles Vanessa Lopes, Gominho e Pocah — em uma ação que uniu turismo, cultura e estratégia de visibilidade nacional.

A proposta foi destacar o potencial dos eventos culturais como impulsionadores do Turismo regional, ao mesmo tempo em que reforça a missão da empresa: tornar a experiência de viajar uma realidade para todos os brasileiros. Para isso, foram emitidas mais de 70 passagens aéreas, contemplando os influenciadores, seus acompanhantes e as equipes envolvidas na realização do festival.

Conhecida por oferecer condições facilitadas de pagamento — como parcelamento em até 12 vezes no boleto, sem necessidade de comprovação de renda ou consulta ao Serasa —, a Vai Voando reforçou sua conexão com o público nortista, região que concentra mais de 40% de suas unidades franqueadas.

“A presença da Vai Voando no Festival da Cunhã reforça nossa conexão com o público do Norte, onde concentramos mais de 40% das nossas franquias. A parceria com a Isabelle Nogueira foi uma escolha estratégica do nosso time de Marketing de Influência, pois ela representa com autenticidade a cultura da região. Além disso, levar influenciadores com audiências em todo o país nos permitiu amplificar o alcance da marca nacionalmente, conectando propósito e visibilidade”, destaca Renata Maluf, diretora de Marketing.

Além da ativação de marca, a ação faz parte da estratégia da empresa de expandir sua atuação nas regiões Norte e Nordeste, áreas historicamente menos atendidas pelo turismo convencional. A participação no Festival da Cunhã, que valoriza tradições e expressões locais, foi considerada um passo relevante para fortalecer a imagem da Vai Voando como promotora de inclusão e diversidade no setor.

O evento também ofereceu à marca uma oportunidade para estreitar laços com o público e mostrar que, com planejamento e acesso facilitado, experiências culturais e viagens pelo Brasil podem ser uma realidade para um número cada vez maior de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

Justiça determina suspensão de cobranças da...

Decisão suspende cobranças da ViagensPromo em Divinópolis após denúncias de calote em pacotes turísticos não entregues a consumidores locais.

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS