A Queensberry Viagens, operadora de turismo de luxo do grupo BeFly, apresentou sua nova programação de Grupos Brasileiros no Mundo (GBM) para a temporada de Natal e Réveillon 2025/2026. Com roteiros desenhados e acompanhamento de guias brasileiros do início ao fim, a proposta visa oferecer conforto, segurança e vivências culturais em destinos nacionais e internacionais durante o fim de ano.
Entre os destaques está o itinerário “Experiências no Círculo Polar Ártico”, que combina o Natal na Lapônia Finlandesa, lar oficial do Papai Noel, com a celebração da virada do ano em Oslo, na Noruega.
“A cada nova temporada, buscamos surpreender nossos clientes com roteiros bem elaborados, que entreguem mais do que turismo: ofereçam memórias para a vida toda. Nesta edição, temos desde experiências exclusivas no Círculo Polar Ártico até destinos quentes e festivos como Cartagena, Cancún e Bangkok”, afirma Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry.
Para os viajantes que priorizam experiências de slow travel, com mais tempo em cada destino e imersões culturais mais profundas, a operadora destaca opções como:
Colômbia e Panamá, com Réveillon em Cartagena
Fascinante México, celebrando o Ano Novo em Cancún
Andaluzia, Costa do Sol e Barcelona, com a virada em Málaga
Tailândia e Doha, com Réveillon em Bangkok
A nova temporada também mantém roteiros tradicionais que seguem entre os mais procurados pelo público brasileiro, incluindo:
Mendoza e Salta, com virada em Buenos Aires
Patagônia e Terra do Fogo, também encerrando o ano na capital argentina
O Melhor do Peru e Machu Picchu, com Réveillon em Lima
Marrocos Imperial, com a virada em Marrakech
Egito e cruzeiro pelo Rio Nilo
Dubai Essencial
África do Sul, com Réveillon em Cape Town
Índia, com celebração do Ano Novo em Delhi
Todos os roteiros foram desenvolvidos por especialistas que conhecem as expectativas do turista brasileiro, com foco em uma jornada de alto padrão, rica em conteúdo cultural e suporte qualificado durante toda a viagem.
Para o mercado, a operadora também investe em tecnologia e suporte comercial. “Além de roteiros exclusivos e pensados com muito cuidado, oferecemos aos agentes de viagens uma plataforma digital moderna, que facilita o acesso às informações e permite realizar reservas e pagamentos de forma simples e rápida. Nossa Área do Agente foi desenvolvida para apoiar os profissionais com agilidade e eficiência”, afirma Bruno Sá, diretor geral da Queensberry.
A nova temporada GBM já está disponível para vendas, com detalhes e reservas acessíveis pelo site da operadora.