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CVC lança campanha “10 Anos de Férias Grátis” com Giovanna Antonelli

Promoção vai até 31 de agosto e sorteará nove ganhadores por compras e um via desafio no TikTok; prêmios são de R$ 100 mil em vale-viagens

A CVC, maior operadora de viagens do Brasil e uma das marcas da CVC Corp, lançou sua nova campanha promocional: “Compre e Concorra a 10 Anos de Férias Grátis”. A ação é estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca como sinônimo de férias e experiências inesquecíveis. A promoção estará vigente entre os dias 1º de junho e 31 de agosto de 2025.

Durante os três meses da campanha, a cada R$ 500 em compras realizadas nas lojas físicas, no site, aplicativo ou agências autorizadas da CVC, os clientes receberão um número da sorte para participar dos sorteios. Serão três ganhadores por mês, totalizando nove vencedores, que receberão um vale-viagem no valor de R$ 100 mil cada. O prêmio será entregue por meio de um cartão pré-carregado, que poderá ser utilizado livremente para compras de viagens nos canais da operadora.

Além dos sorteios tradicionais, a CVC também vai premiar um décimo participante por meio de uma missão de marca no TikTok, com a curadoria de influenciadores da plataforma. A proposta é engajar os viajantes em uma experiência criativa e ampliar a visibilidade da marca entre o público jovem e digital.

“Queremos oferecer uma experiência de marca memorável. Viajar é um dos maiores desejos do brasileiro e, com essa campanha, estamos colocando esse sonho em primeiro plano, com prêmios atrativos e muito desejáveis”, destaca Emerson Belan, vice-presidente B2C da CVC Corp. “Nosso objetivo é instigar esse desejo por viagens e reforçar a lembrança da CVC como a marca que mais entende de férias no Brasil.”

Para garantir amplo alcance da campanha, a CVC preparou um plano robusto de mídia online e offline. O comercial foi lançado em horário nobre durante o Fantástico, da TV Globo, e contará com ações de publicidade no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. A operadora também aposta em ações de alto impacto em mídia exterior (OOH), com inserções em painéis da Eletromídia nas principais capitais do país, além de ativações nas redes sociais.

Com essa nova campanha, a CVC busca não apenas premiar seus clientes, mas também consolidar sua imagem como referência no turismo brasileiro, transformando a vontade de viajar em experiências memoráveis – e, agora, premiadas.

 

 

 

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Kamilla Alves
Kamilla Alves
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