BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,64

Hero Seguros aposta em inovação no Magic Makers com produto para famílias

Insurtech apresenta projeto “My Hero” durante o evento, com destaque para o seguro personalizado “Bebê a Bordo” voltado ao turismo familiar

A Hero Seguros, insurtech voltada à criação de seguros personalizados, marca presença na edição 2025 do Magic Makers, evento que acontece nesta sexta-feira (31), no WTC Events Center, em São Paulo. Com um portfólio que aposta em tecnologia, empatia e inteligência de dados, a empresa leva ao encontro seu mais recente projeto, batizado de “My Hero”, com foco em experiências personalizadas para diferentes perfis de viajantes.

Entre as novidades, o destaque fica por conta do produto “Bebê a Bordo”, voltado a famílias com crianças pequenas. A solução foi pensada para atender às necessidades específicas desse público, oferecendo uma camada adicional de cuidado e comodidade, em sintonia com o DNA da marca, que preza pela reinvenção da jornada do seguro viagem.

“Inovação, para nós, é uma postura diária. Está na forma como ouvimos o mercado, como conectamos dados, tecnologia e empatia para criar soluções que realmente fazem sentido. Estar no Magic Makers é provocar, compartilhar e aprender com quem também quer transformar o turismo”, afirma Luciana Volante, CRO da Hero Seguros.

Com 10 horas de conteúdo e mais de 300 participantes esperados, o Magic Makers reúne profissionais e marcas que atuam de forma criativa no mercado de turismo. A presença da Hero reforça seu posicionamento como agente de transformação no setor, oferecendo seguros que vão além da proteção tradicional. Entre os diferenciais estão telemedicina com o Hospital Albert Einstein, rede credenciada global, acesso a salas VIP e parcerias com a Avolta, que garantem benefícios em lojas Duty-Free e Hudson.

Luciana finaliza: “Acreditamos que o seguro é, na verdade, um herói da jornada do viajante. Queremos sair do evento com ideias que nos desafiem a ir além e, principalmente, com conexões reais que nos ajudem a construir um setor mais criativo, humano e inovador”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Embratur rebate alerta dos EUA e...

Em comunicado, Embratur destaca crescimento de 51% no turismo internacional e menor índice de violência em 11 anos

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

CVC lança campanha “10 Anos de...

Promoção vai até 31 de agosto e sorteará nove ganhadores por compras e um via desafio no TikTok; prêmios são de R$ 100 mil em vale-viagens

Azul retoma voo para o Porto...

Companhia também anuncia voos sazonais para Bariloche e Mendoza, reforçando o papel de Campinas como hub internacional

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS