BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,54

Turkish Airlines confirma segunda temporada de seu podcast “Turkish Airlines Series”

Companhia aérea aposta na narrativa como ferramenta de engajamento, oferecendo dicas de destinos, experiências de viagem e bastidores da aviação global

A Turkish Airlines expande sua missão de conectar o mundo, não apenas por meio de sua malha aérea, mas também através do poder da narrativa. O sucesso de sua série de podcast e videocast, intitulada “Turkish Airlines Series”, resultou na confirmação e produção da sua segunda temporada.

A próxima fase da série promete um nível ainda maior de sofisticação, com a revelação de bastidores inéditos de uma das maiores companhias aéreas do mundo e histórias que moldam a aviação global.

Lançada no final de 2024, a série explora novos territórios narrativos, oferecendo conteúdos de viagem cuidadosamente selecionados, perspectivas inspiradoras e olhares exclusivos sobre a Turquia e outros destinos operados pela Turkish Airlines. Guiada pela premissa de que a aviação representa mais do que transporte, a companhia inova na forma como se relaciona com as audiências globais.

Com histórias envolventes e produção de alta qualidade, a Turkish Airlines convida o público a mergulhar em sua visão de mundo por meio de uma narrativa audiovisual rica. A série explora culturas locais, compartilha dicas práticas e destaca destinos e experiências memoráveis, que integram a ampla opção de países e cidades atendidos pela companhia aérea.

A primeira temporada da “Turkish Airlines Series” é composta por nove episódios, disponíveis nos formatos podcast e videocast. Os conteúdos variam desde imersões culturais a entrevistas com criadores de conteúdo de alcance internacional, como o artista visual sino-americano Tristan Zhou e a influenciadora sueca Nicole Gheib, oferecendo novas perspectivas sobre o universo das viagens.

Enquanto os podcasts oferecem trajetos curtos e envolventes sobre tendências e destinos ainda pouco explorados, os videocasts adicionam uma camada visual, com conversas conduzidas por influenciadores globalmente reconhecidos. Os episódios guiam o público por uma jornada cuidadosamente elaborada, contemplando destinos dentro e fora da Turquia.

Entre os temas abordados, destacam-se:

  • Destination: Türkiye: a riqueza cultural do país;
  • Culinary Quests: a exploração de sabores locais;
  • Istanbul Unveiled: os encantos da capital cultural turca;
  • Traveling with Kids: dicas para viagens em família;
  • Influencer-Recommended, Tech Tools and Tips for Travelers e A Life on the Road: olhares contemporâneos sobre o turismo digital;
  • Cappadocia Chronicles e Jewels of the Mediterranean: celebração de ícones da aviação e da geografia da região.

A primeira temporada da “Turkish Airlines Series” está disponível nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e YouTube.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS