BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,46
Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

TBO.com dobra equipe comercial no Brasil e amplia presença em mercados estratégicos

Com foco no mercado norte-americano e fortalecimento da base no país, TBO.com acelera crescimento com novo portfólio de luxo

Chicago (Illinois) – A TBO.com segue firme em sua estratégia de expansão no Brasil e aposta em um plano agressivo de fortalecimento da atuação comercial junto aos agentes de viagens. Durante o IPW 2025, em Chicago, Rodrigo Sienra, gerente geral da companhia no Brasil, revelou que a empresa já dobrou sua equipe comercial no país, com 14 contratações realizadas nos últimos três meses e outras quatro em fase final de integração.

“Queremos estar mais próximos dos agentes em todo o território nacional, inclusive em mercados que ainda não tinham presença direta da TBO, como Cuiabá, Campo Grande e Manaus”, afirmou Sienra. “O momento da empresa é excelente e acreditamos no potencial do agente de viagens brasileiro como parceiro estratégico.”

Presente em mais de 110 países, a TBO.com aposta em uma operação próxima e personalizada para se diferenciar no mercado e, por isso, segundo o executivo, a estratégia da empresa no Brasil se apoia em três pilares principais: tecnologia de ponta, portfólio amplo de produtos e um modelo de suporte 100% feito por brasileiros.

“Nosso portal oferece autonomia e facilidade, com uma das interfaces mais elogiadas do setor. Além disso, temos um dos portfólios mais amplos do mercado, incluindo hotelaria, carros, transfers, passeios, trens e aéreo. Mas o que realmente nos diferencia é o atendimento local, com equipe comercial e suporte financeiro próximo do agente”, detalha.

Mercado norte-americano como foco de crescimento

A participação da TBO no IPW reforça a relevância dos Estados Unidos como destino e mercado estratégico. “O mercado americano ainda é recente para a TBO como origem de vendas, mas como destino, tem enorme potencial e diversidade. Atendemos desde o passageiro de alto padrão que busca experiências de luxo até o viajante econômico que quer explorar parques e cidades do interior”, pontua.

Segundo Sienra, a empresa tem investido fortemente no portfólio de produtos para os EUA, com destaque para a coleção TBO Platinum, que reúne hotéis e experiências de alto padrão com condições e benefícios exclusivos para o trade.

“A América Latina como um todo tem os Estados Unidos como destino prioritário. E o Brasil não é diferente. Por isso, parte do nosso esforço em ampliar a equipe e estar mais presente nos estados é justamente para apoiar os agentes na promoção e venda do destino americano”, afirma.

TBO.com: Promoções e novos produtos no radar

Além do portfólio tradicional, a TBO.com vem apostando em novos segmentos, como locação de veículos, cruzeiros e conteúdo aéreo. “Temos feito campanhas de divulgação para mostrar ao agente que vendemos muito mais do que hotelaria. Estamos fortalecendo nosso conteúdo aéreo, especialmente trechos internos nos EUA, e impulsionando produtos como cruzeiros e locação de carros, que ainda são pouco explorados”, diz Sienra.

A participação no IPW também reforça o posicionamento da empresa como player global com operação estratégica no Brasil. “Estar aqui é fundamental para entender as tendências do setor, fazer networking com fornecedores internacionais e estar em sintonia com os movimentos do mercado. Quem quer atuar globalmente, precisa acompanhar de perto”, finaliza.

O Brasilturis participa do IPW 2025 a convite do Brand USA, apoio da Copa Airlines e da Mundi Executive Transport e proteção Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

KLM amplia voos para Amsterdã e...

Durante evento "Qual o Destino?", grupo Air France-KLM destacou crescimento no Brasil, apresentou expansão de voos da KLM e criou vivência imersiva para o público

Arena Abreu 2025 chega ao fim...

Último dia teve rodada de negócios, ativações culturais e festa de encerramento no Wish Serrano Resort, em Gramado

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS