A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia hoteleira do mundo, com mais de 9,3 mil empreendimentos em aproximadamente 95 países, realiza entre os dias 24 e 26 de junho, na cidade de São Paulo (SP), uma nova edição do evento Wyndham Week – Conectando Pessoas e Oportunidades. A realização deste ano promete movimentar cerca de 300 profissionais do segmento com as novidades da rede hoteleira.
O evento é uma ação especial de três dias com foco em relacionamento e negócios, reunindo representantes de importantes hotéis da rede na América Latina e no Brasil. A programação inclui uma intensa agenda de visitas personalizadas a agências, operadoras e empresas, além de momentos estratégicos de networking com o objetivo de apresentar novidades, fortalecer conexões comerciais e gerar novas oportunidades.
“A Wyndham Week tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento entre hotéis parceiros e clientes, promovendo destinos e experiências exclusivas. Para isso, vamos movimentar mais de 300 profissionais em três dias de ações. Será uma jornada intensa e atraente para o mercado”, Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.
Nesta edição, 11 empreendimentos estarão representados, incluindo unidades no Brasil, Argentina e outros destinos estratégicos da América Latina: Dazzler by Wyndham Recoleta, Wyndham Olímpia Royal Hotel, Wyndham Golden Foz do Iguaçu, Howard Johnson Argentina, TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, Wyndham São Paulo Berrini, Ramada by Wyndham Brasília Alvorada, La Quinta Hotel by Wyndham, TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, Wyndham Gramado Termas Resort & Spa e Wyndham Garden del Glaciar Ushuaia.
A Wyndham Week já passou por outros mercados da região, como México, e tem novas edições confirmadas para o segundo semestre deste ano em Santiago, no Chile, e em Buenos Aires, na Argentina. E já tem retorno previsto a São Paulo no final do ano. Vale dizer também que a Wyndham vem crescendo na América Latina com 7,2 mil novos quartos.